Após aglomeração, Carlinhos Maia é processado por ridicularizar homem: “Pobre coitado”

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia é processado por rapaz que se diz ofendido por postagem

Carlinhos Maia, que gosta de dar festas, agora terá que responder na justiça pelo que fez. Ele teria ridicularizado um homem e agora foi processado.

Anúncio

O rapaz novamente está envolvido em outra confusão no judiciário. O “humorista” está sendo processado por um homem que diz ter sido ridicularizado por ele, como informa Erlan Bastos no Observatório dos Famosos.

No processo contra Carlinhos Maia, o sujeito pede uma indenização por danos morais, exposição de imagens sem permissão e por falas vexatórias feitas por ele. O valor que ele terá que pagar é de dez mil reais. Além disso, também é pedido busca e apreensão das imagens e retratação por parte do artista.

Veja Também: Kevinho dá show em festa para 500 pessoas de Neymar e é detonado

Anúncio
Carlinhos Maia faz "Natal da Vila" em meio a pandemia da Covid-19 (Foto: Reprodução)
Carlinhos faz “Natal da Vila” em meio a pandemia da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia segundo o processo, recebeu já a intimação de retirar a imagem do anônimo em sua página da internet e demais redes sociais. As falas na publicação feita pelo “comediante” expondo o rapaz são cheias de comentários maldosos. O rapaz é chamado de ”branquelo”, ”pobre” e “coitado”. Na sessão de conciliação feita de forma maneira por causa do COVID-19, o rapaz não apareceu. Boatos que se fosse pessoalmente e sem máscara ele iria.

Veja Também: Lexa, longe dos palcos, realiza grande sonho e faz desabafo: “Sempre quis”

Anúncio

O advogado de Carlinhos Maia diz que o “humorista” não conseguiu conexão de internet e que teve dificuldades com seu deslocamento para sua casa, apesar de postar 150 stories. Agora resta aguardar no que dará tudo isso. Vale dizer que no natal ele fez uma enorme festa, Natal na Vila, onde ninguém usou máscara e notícias dão conta que os convidados foram contaminados.

Compartilhar notícia: