Gkay quebra silêncio e fala sobre relação com Rezende após briga em público

Após suposta traição de Rezende, Gkay mandou recado aos fãs (Foto: Reprodução)
Após suposta traição de Rezende, Gkay mandou recado aos fãs (Foto: Reprodução)

Após suposta traição de Rezende, Gkay mandou recado aos fãs

Após a polêmica envolvendo o seu ex-affair, Rezende, Gkay falou com seus fãs sobre como se sente. A influencer está em Cancún, no México, onde passará o réveillon ao lado de seu amigo e youtuber Lucas Rangel.

“Eu sei que vocês estão preocupados, me perguntando, mas só para falar que eu estou bem. Muita coisa para assimilar. A gente passou 10h off, dormi, que eu não tinha dormido e tal. E é isso, as coisas vão se resolver, Está tudo certo”, falou a jovem em vídeos nos stories.

Veja também: Briga, traição e flagra: Saiba tudo sobre como Gkay e Rezende terminaram

A polêmica rolou na madrugada desta terça-feira (29). Gkay não teria gostado de saber, por meio de terceiros, que Rezende estaria curtindo em uma balada sem lhe avisar.

A influencier descobriu através de uma convidada, que gravou um vídeo de Rezende no evento e, em seguida, publicou em seu Stories prints de uma suposta conversa entre ela e o YouTuber.

“Pelo menos eu não preciso de bebida para fazer/falar o que eu quero. Se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não”, escreveu Gkay na sequência.

Após suposta traição de Rezende, Gkay mandou recado aos fãs (Foto: Reprodução)
Após suposta traição de Rezende, Gkay mandou recado aos fãs (Foto: Reprodução)

Gkay afirmou ainda em suas redes sociais que não ficou surpresa com a atitude de Rezende. “Enfim, macho sendo macho”, disse a artista em seu perfil. E criticou a incoerência entre as atitudes nas redes sociais e na vida real, visto que o casal chegou a trocar varias declarações e o youtuber deu um buquê de R$ 3 mil reais para ela.

Veja também: Felipe Neto, após massacrar Carlinhos Maia por festa, é flagrado aglomerando e assume: “Errei”

Rezende também se pronunciou sobre o assunto. “[A menina] disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando”, falou.

Segundo o YouTuber, ele não chegou a falar com a garota e pediu que ela prove a conversa. Ele reafirmou que não fez e se disse chateado com Gkay por achar que ele a traiu.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics