Íris Stefanelli revela briga nos bastidores com Hebe Camargo e detona: “Implicância”

Íris Stefanelli dá detalhes do desentendimento com Hebe nos bastidores do TV Fama (Foto: Reprodução)
Íris Stefanelli dá detalhes do desentendimento com Hebe nos bastidores do TV Fama (Foto: Reprodução)

Íris Stefanelli dá detalhes do desentendimento com Hebe nos bastidores do “TV Fama”

Uma polêmica dos bastidores da televisão, entre Hebe Camargo e Íris Stefanelli foi revelada por Daniela Alburquerque, que durante uma entrevista  em seu canal no Youtube, falou que a apresentadora, já falecida, não gostava da ex-BBB.

Veja Também: Kevinho dá show em festa para 500 pessoas de Neymar e é detonado

A desavença se iniciou com o convite feito a Íris para apresentar, em 2007, o “TV Fama”. Hebe, que assistia a atração, comandada por Nelson Rubens e a Adriana Lessa, pegou birra da nova contratada por achar que ela roubou o lugar de quem ela gostava, contou Daniela Alburqueque.

Em entrevista ao portal Extra, Íris Stefanelli contou mais sobre a história. “O que aconteceu foi que eu entrei, do nada para apresentar o programa, e gerou um certo suspense que a Adriana Lessa ia sair. Amo de paixão a Adriana Lessa. E geralmente, quando alguém vai pegar o seu lugar, gera um certo estresse. E a Hebe torcia muito pela Adriana”, iniciou.

A polêmica dos bastidores foi revelada por Daniela Alburquerque (Foto: Reprodução)
A polêmica dos bastidores foi revelada por Daniela Alburquerque (Foto: Reprodução)

A apresentadora disse que até entende a birra de Hebe, visto que ela era nem sabia falar direito. O que foi bom, pois fez com que a Adriana continuasse na atração.

“No começo, a Adriana ficou chateada e não me dava muita moral no programa. Mas com o tempo eu ganhei o carinho e a amizade da Adriana. E a Hebe ficou muito do lado da Adriana. A culpa não era minha, eu fui contratada”, lamentou.

Veja Também: Rafael Portugal revela primeira celebridade do BBB21, vinda direto do SBT; veja quem é 

Íris apresentou o TV Fama até 2010 e disse que conseguiu melhorar sua imagem com a Hebe. “O Nelson Rubns e a Dani Albuquerque me ajudaram a me entender com ela”, contou.

Mais sobre a matéria

A apresentadora contou que durante um evento, Nelson a levou até Hebe e ela se declarou como fã. “Sabe quando você sente que a pessoa ficou com um certo remorso?. Ela me tratou tão bem, porque eu fui tão carinhosa com ela. Nesse dia, senti que ela ficou assim: ‘caramba, essa moça é tão legal, e eu sou tão poderosa e implicando com ela’. Senti que ela se sentiu assim”, revelou.

Desde então, Hebe passou a lhe tratar bem, e, inclusive, lhe convidou duas vezes para o programa dela. “No fim, graças a Deus, eu ganhei todo mundo. Amo a Adriana Lessa, adoro a Dani Albuquerque e ganhei a Hebe. Ela me tratou com tanto amor e carinho, que ela viu que a implincância era sem fundamento”, relatou ao portal.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics