Rafa Kalimann recebe ameaça de morte, situação sai do controle e preocupa

Apresentadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Apresentadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann chora ao lembrar ameaças de morte após vídeo polêmico

A influenciadora digital e apresentadora Rafa Kalimann, assim como os demais artista, sofreu um ataque virtual e usou as redes sociais para desabafar. Isso porque após publicar um vídeo de um pastor evangélico com falas homofóbicas, ela recebeu diversas críticas.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Rafa Kalimann conhecida nacionalmente por ter participado do reality show Big Brother Brasil, acabou virando assunto de polícia. Após divulgar um vídeo com teor homofóbico, a artista recebeu diversas críticas e ameaças de mortes.

“É a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. E reconheci isso imediatamente”, confessou ela. Em seguida, ela ainda destacou que não quis ofender ninguém com a publicação.

Apresentadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Apresentadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Compartilhei ele com a intenção de mostrar… Muito difícil falar, justamente de quem usa a palavra para desrespeitar, e eu nunca vou concordar com isso”, afirmou. “Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem e machuquei muita gente. Reconheço isso. Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar, não (…). Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe?”, continuou ela, emocionada.

Anúncio

Sendo assim, Rafa Kalimann recebeu apoio de amigos e familiares, após ser esculachada nas redes sociais. “Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso”, disse.

Além disso, ela continua ressaltando as ameaças de morte que sofreu após a divulgação do vídeo no Instagram. “Foi muito pesado mesmo. É libertador falar sobre. É a primeira vez que resolvi falar”, completou a artista da Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend