Rafa Kalimann resgata barraco com Karol Conká, quebra o silêncio e fala na cara o que sente: “Me senti no direito”

As ex participantes do BBB, Rafa Kalimann e Karol Conká (Foto: Reprodução)
As ex participantes do BBB, Rafa Kalimann e Karol Conká (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann fala sobre briga com Karol Conká e a detona

Não é segredo para ninguém que neste ano o BBB foi extremamente polêmico, principalmente por causa de Karol Conká. Sendo assim, na época Rafa Kalimann detonou a rapper. Mas, além da polêmica com Lucas Penteado, onde a cantora causou muito desconforto, ela também teve uma fala polêmica sobre Thelminha, vencedora da edição passada.

Continua após o anúncio

Na ocasião, Conká afirmou que a médica só ganhou a edição por conta de suas “amigas brancas”. Contudo, se engana quem pensou que Rafa Kallimann fosse ficar quieta. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha! Karol Conká é vazia!”, disparou.

No entanto, mesmo já tendo passado tanto tempo, a contratada da Globo falou mais sobre o assunto durante o podcast Pod Delas. Rafa Kalimann revelou que no momento em que ouviu isso, se sentiu atingida e consequentemente ficou revoltada.

“Eu chamei ela de vazia. As pessoas começaram a pegar isso e atacar mais hate por causa disso. A Karol no BBB21 desmereceu o prêmio da Thelminha, inclusive me citou nessa fala dela. Isso me causou muita revolta, não só em mim, mas pra milhares de pessoas”, disse ela.

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

Além disso, Rafa Kalimann explicou que se sentiu na obrigação de rebater, mesmo não tendo sido mencionada diretamente. “Eu me senti no direito de defender até porque estava envolvida nessa situação, e eu defendi a Thelma, pois o mérito do prêmio foi totalmente dela. Falar aquilo de outra mulher ainda mais da maneira como foi falado, me causou muita revolta”.

Por fim, a ex BBB pediu desculpas. “Eu peço desculpas para a Karol Conká se eu machuquei ou magoei ela de alguma maneira. Não tenho a intenção de seguir com isso”.

Continua após o anúncio
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Deixe sua opinião

Send this to a friend