SBT bate o martelo e define Carinha de Anjo como a novela que substituirá Chiquititas

SBT escolhe Carinha de Anjo para substituir Chiquititas (Foto: Reprodução)
SBT escolhe Carinha de Anjo para substituir Chiquititas (Foto: Reprodução)

SBT escolhe Carinha de Anjo para substituir Chiquititas

A emissora de Silvio Santos, decidiu substituir a reprise de Chiquititas (2013-2015) pela novela Carinha de Anjo (2016). A reexibição da atração infantil irá preencher o horário na programação do SBT até a chegada dos novos capítulos de Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana (2018-2020).

Anúncio

Portanto, a previsão é que a novela protagonizada por Giovanna Grigio finalize em outubro. E a trama escrita por Leonor Corrêa entre no lugar às 21h do canal de Silvio. A informação foi confirmada ao NaTelinha pela assessoria de comunicação da emissora.

Carinha de Anjo conta a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma criança carinhosa e que gosta de se divertir, além de ser inteligente. A garotinha de cinco anos, levada pelo pai, Gustavo, para um internato religioso, isso depois que sua mãe sofre um acidente e vem a óbito. E desde então sua vida muda por completo.

No local, a menina sempre fica aos olhos de Estefânia (Priscila Sol), Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Fabiana (Karin Hils). Mas sua relação será mais próxima de sua protetora Cecília (Bia Arantes), que vai se apaixonar pelo pai da menina ao decorrer da trama.

Anúncio
Carinha de Anjo SBT (Foto: Reprodução)
Carinha de Anjo SBT (Foto: Reprodução)

Veja também – Carta psicografada de Marcelo Rezende tem recado jamais imaginado para apresentador da Record

Vale destacar que Carinha de Anjo é a versão brasileira da trama mexicana Carita de Ángel em 2000, que é um remake de Mundo de Juguete (1974), feitas pela TV. As tramas foram baseados em Papá Corazón em 1973.

SAIBA MAIS SOBRE DECISÃO DA EMISSORA

Recentemente Luciano Huck participou do Mais Você, com Ana Maria Braga e falou sobre sua saída do Caldeirão, depois de mais de 20 anos no comando. Além disso, também comentou a chegada dele, no Domingão com Huck, substituindo o Faustão no horário.

Anúncio

Dessa forma, Luciano Huck que estreou no dia 5 de setembro a frente do Domingão da TV Globo, destacou no Mais Você a importância de Faustão e outros comunicadores, como Silvio Santos. “Primeiro, toda vez que puder eu vou enaltecer e reverenciar o Fausto. Ele que construiu esse horário no domingo da Globo. Bem como o Renato Aragão e o Silvio Santos, esse horário sagrado em que a família senta para assistir televisão.”

Compartilhar notícia: