Rafa Kalimann abre o jogo de vez, expõe sua opinião política e Bolsonaro é envolvido

Rafa Kalimann diz que voto não foi em Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann diz que voto não foi em Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann diz que voto não foi em Bolsonaro

Nesta terça-feira (17), Rafa Kalimann usou sua conta oficial do Twitter para negar que ela tenha votado em Jair Bolsonaro (sem partido) após ser questionada por uma fã. Dessa forma, ela respondeu: “E você foi a urna? Porque nunca votei e nunca votaria nele!”.

Anúncio

A seguidora que fez a pergunta, já excluiu o comentário. Onde questionava o voto de Rafa Kalimann depois que a ex-BBB fez uma publicação sobre a perda de expressões individuais. “Estamos vendo ataques às liberdades individuais, à ciência, à cultura, às mulheres, à comunidade LGBTQIA+? O extremismo adora silenciar vozes”.

Portanto, vale destacar que Rafa sempre gostou de evitar brigas políticas no reality e também fora da casa mais vigiada do Brasil e isso levou as especulações dos internautas.

Além disso, em 2020, a ex-BBB compartilhou o print de um celular onde o relógio marcava 17:17. O 17 foi o número de Bolsonaro nas eleições de 2018. E a publicação teve tantas críticas que a influenciadora apagou a postagem.

Anúncio
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Veja também – Luciana Gimenez tem estado de saúde divulgado após ser internada às pressas

E logo depois Rafa explicou o motivo da publicação. “Apaguei os números iguais, mas só pra deixar claro é porque era 17 horas e 17 minutos do dia 17, e eu sou megaaa ligada a horas iguais”.

SAIBA MAIS SOBRE A EX-BBB

Rafa Kalimann, durante entrevista ao jornal O Dia, falou sobre os projetos para os próximos meses. E comentou sobre o fim do seu programa no Globoplay, “Casa Kalimann”.

Além disso, a artista conversando com a jornalista Fábia Oliveira, destacou que após o fim da atração na plataforma da Globo, não mudou seus planos para o próximo ano. Além disso, ela garantiu que vai continuar estudando em atuação.

Anúncio

Dessa forma, ressaltou ela: “Eu não desisti de investir nisso, continuo investindo nos meus estudos, que acho que é o principal agora pra quando for e se for acontecer”.

Compartilhar notícia: