A Fazenda 15: Rachel defende Lucas de Cariúcha e parte pra cima: “Vai sair com rejeição total”

Lucas Souza, Rachel Sheherazade e Cariúcha (Foto: Reprodução)
Lucas Souza, Rachel Sheherazade e Cariúcha (Foto: Reprodução)

Após a formação da roça em A Fazenda 15 na noite de terça-feira (26/9), Cariúcha fez graves ameaças a Lucas Souza. Preocupada em se tornar um possível alvo caso Lucas se tornasse fazendeiro, a influenciadora afirmou que, se ele a indicasse para a eliminação, ela traria informações externas para o confinamento.

Continua após o anúncio

+Tiago Leifert abre o jogo sobre Rachel Sheherazade em A Fazenda 15: “Ver quem ela é”

Ela declarou: “Não é segredo para ninguém o meu voto. A única pessoa com quem tenho desentendimento aqui na casa é alguém muito articulado. Ele [Lucas] gosta de espalhar discórdia. Eu tinha um relacionamento bom com a Rachel, e ele foi lá e causou problemas e fofocas“, ao revelar seu voto em Lucas Souza.

Cariúcha continuou: “Ele sabe que eu tenho informações de fora. Eu sou capaz de… Ele [Lucas] vai sair com uma rejeição total.” A artista também acusou Lucas de entrar no programa com a intenção de formar um casal com Kamila Simioni e de mudar sua estratégia quando não conseguiu: “Mas a Simioni não deu abertura, e então ele viu que eu e Simioni estávamos muito próximas, então ele se afastou porque quis se fazer de vítima”.

Anúncio

Rachel Sheherazade desabafa sobre atitude de Cariúcha para cima de Lucas em A Fazenda 15

Rachel Sheherazade, também na roça, ficou indignada com a atitude de Cariúcha e chamou Lucas para uma conversa particular. Ela recomendou que ele não tivesse medo de enfrentar Cariúcha e sugeriu que, ao vivo, ele pedisse para que ela revelasse o que tem contra ele. Rachel enfatizou que não achava justo o que estavam fazendo com Lucas e que apontar o dedo para ele era muito fácil.

Cariúcha e Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Cariúcha e Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

“Parece que ela tem uma rixa, porque queria o lugar da Jojo. Parece que ela só veio pra cá pelos ataques que ela faz à Jojo Todynho. Não é algo natural, é dela. Mas ela exagera pra ganhar palco”, disse a jornalista, em conversa com o ator André Gonçalves.

“Se eu não tenho medo do que ela venha falar, vem cá, fala agora, aproveita o Brasil inteiro assistindo, seja mulher e não ameaça mais não. Fale, ou então, se cale e pare de me ameaçar!”, finalizou, por fim.

Deixe sua opinião