Tiago Leifert abre o jogo sobre Rachel Sheherazade em A Fazenda 15: “Ver quem ela é”

Tiago Leifert e Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert e Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert comentou sobre a participação de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15, da Record, e afirmou que vê essa oportunidade como uma maneira de o público conhecer melhor a jornalista.

Continua após o anúncio

+Rebeca Abravanel está grávida de Alexandre Pato; saiba se será menino ou menina

Desse modo, o apresentador, em entrevista ao canal Intervenção, de Roger Turchetti, disse que não estava ciente da escalação da comunicadora para o reality rural, mas expressou boas vibrações e desejou boa sorte a ela.

“Não tinha nem visto quem tava. Eu vou dar uma olhada no elenco”, disse Tiago Leifert. “É legal, pode ser bom. O reality é sempre uma oportunidade de você conhecer melhor as pessoas”, afirmou o apresentador.

Anúncio

Para Leifert, os programas de reality são uma oportunidade para as pessoas se mostrarem como realmente são, especialmente para jornalistas, cujas personalidades podem ser difíceis de discernir apenas pela exposição na mídia. “Ainda mais jornalista, que é difícil saber como a pessoa realmente é. A oportunidade no reality é sempre de a pessoa se mostrar, de ver quem ela é. Legal, bacana pra ela. Boa sorte”.

Tiago Leifert fala sobre nova dinâmica de votação do BBB

Além disso, Tiago Leifert comentou sobre as mudanças no sistema de votação do “BBB 24”. Apesar disso, ele mencionou que ainda não havia discutido detalhadamente essas alterações com Boninho, diretor do programa. Ele enfatizou a importância de testar novas dinâmicas e ajustá-las conforme necessário, mostrando confiança nas decisões da produção do programa.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

“Eu não vi qual é o sistema ainda, mas acho que toda mudança na votação, todo teste é legal. Se não der certo, depois refaz”, afirmou o ex-apresentador do BBB, sobre a alteração no sistema de votação.

A partir do próximo ano, o público terá à sua disposição duas opções para determinar quem permanece na competição e quem fica de fora da corrida pelo prêmio milionário. Nesse sistema híbrido, a primeira alternativa é o “Voto da Torcida”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend