Quando Me Apaixono contará com uma grande reviravolta quando a máscara de Josefina cair
Em Quando Me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) vai desmascarar Josefina (Roccio Banquells) e descobrirá que a sua mãe é uma assassina.
Nos próximos capítulos da novela mexicana que está sendo exibida no SBT, Roberta acabará descobrindo que sua mãe pode ir muito além do que ela imaginava para conseguir o que quer e descobrirá que foi ela quem matou Rafael (Sebastian Zurita).
Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 12/10 a 23/10/2020
A essa altura da trama, Josefina já terá perdido o controle e também tentará matar Gonçalo (Rene Casados) e Regina (Lídia Ávila). Durante o casamento do novo casal, Fina vai aparecerá disfarçada de freira e vai atirar contra o ex marido e sua eterna rival.
No entanto, Josefina acabará sendo reconhecida e vai se tornar uma procurada pela polícia, sendo levada presa em seguida. Roberta vai decidir visitar a sua mãe e não lhe dará nenhum abraço. Ao invés disso, Roberta vai receber a mãe com um tapa na sua cara.
Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo escorraça Roberta com exame de DNA e prova inocência: “Esse filho não é meu”
Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT
Revoltada com Josefina, a irmã de Renata (Silvia Navarro) vai lhe xingar dirá que a mãe sempre a manipulou para fazer as suas maldades desde que foi capaz até de matar o irmão de Jerônimo (Juan Soler).
Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana sofre grave acidente, perde movimentos das pernas e fica entre a vida e a morte
A personagem da atriz Jessica Coch começará a chorar e vai dizer que a mãe nunca esteve do seu lado, como ela pensava, mas que apenas a usou para conseguir se proteger de suas próprias maldades.
Roberta dirá ainda que nunca vai perdoar a mãe por fazer Rafael morrer pensando que ela o odiava. Na frente da mãe presa, ela ainda vai elogiar Regina. “Ela sabe ser mãe”, vai disparar Roberta.