Quando Me Apaixono: Roberta arma emboscada pra cima de Renata e acusa irmã de tentar matá-la

Renata e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono vai contar com novas surpresas e uma nova briga entre irmãs

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Roberta (Jessica Coch) vai ultrapassar todos os limites e vai tentar acabar de vez com a vida de Renata (Silvia Navarro).

Continua após o anúncio

Tudo isso vai acontecer depois que Roberta for humilhada em público por Renata no dia do seu tão sonhado casamento com Matias (Jose Ron). Renata vai invadir a cerimônia, reunirá a família e vai desmascarar a irmã do mal.

Renata contará na frente de todos que Roberta é a tal Bonita por quem Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita) se apaixonou e ainda falará que ela é a culpada pelo fim de seu casamento, já que fez todos pensarem que ela era a namorada de Rafael e, por isso, Jerônimo (Juan Soler) só se casou por vingança.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo têm reencontro emocionante e se beijam após separação

Anúncio

O casamento entre Matias e Roberta então não vai acabar se firmando. Pra piorar a situação, Jerônimo vai descobrir que Roberta espalhou para a sua família que o filho que está esperando em seu ventre é dele. O bonitão vai ficar uma fera e vai garantir para Adriana (Florencia de Saracho) que Roberta está tentando enganar a todos e ainda vai pedir a sua ajuda para conseguir provar a sua inocência.

Sem demora, a filha de Honório (Aldredo Adame) vai conseguir colocar Renata, Roberta e Matias de cara com Jerônimo. O irmão de Rafael então vai expor todos os fatos e vai jurar de pés juntos que nunca se deitou com Roberta. Matias e Jerônimo então vão obrigá-la a fazer um teste de DNA na criança.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 01/10 a 16/10/2020

Leia mais sobre essa cena

Roberta, na hora do encurralamento, vai dizer que aceita fazer o teste de DNA. No entanto, vai aproveitar uma briga pra tentar ferrar de vez com a vida da irmã.

Renata e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo pede perdão para Renata por vingança e leva tapa na cara

Anúncio

As duas estarão brigando no pé da escada e Roberta se jogará de propósito. Ela será levada ao hospital e será determinado que ela perdeu o bebê. Pra piorar tudo, a megera ainda colocará a culpa em Renata e acusará a irmã de tê-la empurrado da escada.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend