Quando Me Apaixono vai contar com novas surpresas e uma nova briga entre irmãs
Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Roberta (Jessica Coch) vai ultrapassar todos os limites e vai tentar acabar de vez com a vida de Renata (Silvia Navarro).
Tudo isso vai acontecer depois que Roberta for humilhada em público por Renata no dia do seu tão sonhado casamento com Matias (Jose Ron). Renata vai invadir a cerimônia, reunirá a família e vai desmascarar a irmã do mal.
Renata contará na frente de todos que Roberta é a tal Bonita por quem Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita) se apaixonou e ainda falará que ela é a culpada pelo fim de seu casamento, já que fez todos pensarem que ela era a namorada de Rafael e, por isso, Jerônimo (Juan Soler) só se casou por vingança.
Veja também – Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo têm reencontro emocionante e se beijam após separação
O casamento entre Matias e Roberta então não vai acabar se firmando. Pra piorar a situação, Jerônimo vai descobrir que Roberta espalhou para a sua família que o filho que está esperando em seu ventre é dele. O bonitão vai ficar uma fera e vai garantir para Adriana (Florencia de Saracho) que Roberta está tentando enganar a todos e ainda vai pedir a sua ajuda para conseguir provar a sua inocência.
Sem demora, a filha de Honório (Aldredo Adame) vai conseguir colocar Renata, Roberta e Matias de cara com Jerônimo. O irmão de Rafael então vai expor todos os fatos e vai jurar de pés juntos que nunca se deitou com Roberta. Matias e Jerônimo então vão obrigá-la a fazer um teste de DNA na criança.
Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 01/10 a 16/10/2020
Leia mais sobre essa cena
Roberta, na hora do encurralamento, vai dizer que aceita fazer o teste de DNA. No entanto, vai aproveitar uma briga pra tentar ferrar de vez com a vida da irmã.
Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo pede perdão para Renata por vingança e leva tapa na cara
As duas estarão brigando no pé da escada e Roberta se jogará de propósito. Ela será levada ao hospital e será determinado que ela perdeu o bebê. Pra piorar tudo, a megera ainda colocará a culpa em Renata e acusará a irmã de tê-la empurrado da escada.