Quando Me Apaixono: Renata descobre que Marina está grávida de Jerônimo e fica destruída: “Não pode ser”

Renata e Marina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Renata vai descobrir gravidez de Marina em Quando Me Apaixono após reatar com Jerônimo

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que é exibida no SBT, Renata (Silvia Navarro) vai descobrir que Marina (Martha Julia) está grávida.

Continua após o anúncio

resumo O Que A Vida Me Roubou SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da novela, Jerônimo (Juan Soler) vai se surpreender com gravidez inesperada da sobrinha do padre Severino.

Anúncio

A essa altura da trama, Jerônimo e Renata finalmente terão se acertado. Os mocinhos, que ainda vão passar por poucas e boas, escolherão fazer as pazes.

Mas, tudo isso vai acontecer depois que Jerônimo tiver um relacionamento sério com Marina e acabar engravidando a médica.

Veja também – Quando Me Apaixono: Rejeitado por Adriana e Constança, César descobre câncer e recebe sentença de morte

Sendo assim desconfiar que vai ser pai, Jerônimo colocará um fim em seu namoro com Marina e reatará com Renata, que também terá terminado seu noivado com Augusto.

Além disso, o primeiro a descobrir sobre a gravidez de Marina será Augusto (Lisardo Guarinos). Ele escutará a conversa no hospital e contará para Roberta (Jessica Coch).

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre sobre empréstimo de Jerônimo, tenta se aproximar e é rejeitada

Com isso, Augusto e Roberta se unirão mais uma vez. O vilão e a vilã vão fazer de tudo para impedir que Renata e Jerônimo voltem a ficar juntos.

Porém, Roberta alertará que Renata passou a noite com Jerônimo. “Ela dormiu fora com ele”, anunciará a filha de Josefina (Roccio Banquells).

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo se vinga da morte do irmão e coloca Josefina atrás das grades: “Justiça”

Dessa forma, Augusto não perderá a oportunidade de contar para Renata que Marina está esperando um filho do homem que ela ama.

Leia mais sobre essa cena

Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Silvia Navarro em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Constança desmascara Josefina e revela que Renata é filha de Regina

Dessa forma, Augusto irá no dia seguinte visitar a mocinha. Os dois vão sair para tomar um café e ela contará que voltou com o ex marido. Porém, Augusto jogará uma bomba.

Isso porque, o vilão, fingindo inocência, dirá que Marina está grávida de Jerônimo. Mas, Renata não acreditará. “Não pode ser”, dirá ela. No entanto, o vilã vai garantir sua palavra.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo prova inocência e humilha Roberta na frente de todos

Anúncio

Sendo assim, ela irá conversar pessoalmente com Marina. Mas, a médica negará de início e só depois de muita insistência confirmará a gravidez, deixando Renata abalada. Mas, não é só um bebê, não! Além da gravidez, Renata lidará com o fato da “rival” esperar gêmeas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend