Whindersson Nunes admite relação com Maria Lina e posta primeira foto com a amada

Whindersson Nunes aparece em foto com sua nova namorada, Maria Lina. Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes aparece em foto com sua nova namorada, Maria Lina. Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes assume romance com a estudante Maria Lina

Aparentemente, após o término de relacionamento turbulento com Luiza Sonza, finalmente a fila andou para o humorista Whindersson Nunes. Isso porque o influencer está namorando a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

Continua após o anúncio

Relacionamento este que teve início durante a viagem do casal ao Jalapão, onde estão para curtir as férias e para Nunes gravar uma série humorística. Sendo assim, finalmente o casal postou uma foto juntos, na noite de quarta-feira (04), em seus perfis sociais no Instagram.

Por conta disso, Whindersson Nunes está se sentindo mais feliz, desde que assumiu o relacionamento com a estudante, que  já havia comentado em uma foto sua de sunga anteriormente. Fato esse, que agitou as redes sociais.

Veja também – A Fazenda 12 enquete: Juliano, Mateus ou Tays estão na roça? Quem deve ficar?

Continua após o anúncio

Ainda podemos citar os comentários na foto do casal, escrito por alguns artistas. Alguns destes famosos, como o ator Marcus Majella, do canal Multishow, que comentou brincando: “Gente, calma. Não sou eu”. Mas, Majela não foi o único. Além dele, o apresentador e amigo pessoal de Nunes, Celso Portiolli postou desejando que o novo casal seja feliz.

Além dos famosos, uma página de humor quis brincar também, dizendo estar muito feliz que Whindersson havia os assumido. ”Te amo amor”, completou a página. Portanto, podemos notar a felicidade do casal, na foto abaixo.

"Nova

Veja também: Ex-BBB Prior recebe Babu e Victor Hugo em casa, mostra visita inédita e Tiago Leifert se manifesta

Ainda sobre a matéria

Mas, a postura de Luíza Sonza deve ser destacada positivamente. Isso porque a loira, que foi alvo de críticas por conta do término do relacionamento com Whindersson, por conta de uma suposta traição tendo como pivô o cantor Vitão, pediu para que seus fãs não critiquem Maria Lina, a nova amada do humorista piauiense.

Sendo assim, em suas redes sociais, a ex de Whindersson pediu respeito aos fãs: “Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo”, pediu a cantora. Com isso, este post, gerou comentários positivos e de apoio à cantora.

Continua após o anúncio

Alguns dos comentários que podem ser salientados são o de uma internauta que disse: “Você é um ícone que nunca mereceu hate. Só os machos escrotos é que se mobilizaram para atacar você”. Já outro fã da cantora e de Whindersson disse: “Certíssima, nós mulheres temos de nos unir”. Por fim, um terceiro postou dizendo: “Vc é foda. Sempre te admirei e nunca falaria um “a” de vc“.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend