Quando Me Apaixono: Renata desiste de ficar com Jerônimo e o dá de bandeja para Matilde: “Todo seu”

Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata vai tomar uma atitude surpreendente

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida no SBT, Renata (Silvia Navarro) vai tomar uma atitude surpreendente ao abrir mão de seu amor por Jerônimo (Juan Soler).

Isso porque, a essa altura da trama, Renata vai descobrir que o seu casamento com Jerônimo não passa de uma vingança devido a morte de Rafael Gutierrez (Sebastián Zurita).

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que Rafael é irmão de Jerônimo e surta: “Não pode ser”

Renata vai descobrir que todos pensam que ela foi a grande responsável pela morte de Rafael e vai ficar desolada, já que tudo não passa de um mal entendido.

A descoberta será feita após Matilde (Grettell Valdez) abrir a boca. As duas tiveram uma grande discussão e Matilde ficou sem controle.

+Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 18/09 a 25/09/2020

Apaixonada por Jerônimo, Matilde não aceita o fato do patrão ter se casado com a mulher que desgraçou a vida de seu irmão. Na verdade, todos na fazenda pensam desse jeito e de uma forma ou de outra rejeitam a presença de Renata no local.

Matilde irá mais longe e até se recusará a servir Renata. Jerônimo chegará ao local e as duas vão parar a briga. Mais tarde, no entanto, a personagem da atriz Silvia Navarro vai chamar a empregada para uma conversa.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

Matilde contará que ela é a famosa “Bonita” que acabou com a vida de Rafael. Mas Renata vai negar com todas as forças, mas a empregada não lhe dará confiança.

Leia mais sobre essa cena

Para provar a sua inocência, Renata terá a ideia de se juntar a Matilde. Ela vai propor uma união para conseguir mostrar para todos que nunca se envolveu com Rafael.

Matilde falará que não tem motivo para ajudar a sua maior rival, mas a amiga de Adriana vai surpreender ao dizer que se provar a sua inocência e deixará Jerônimo para traz, deixando-o de bandeja para Matilde. “Ele será todo seu”.

Renata e Matilde em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Matilde em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina é desmascarada e Gonçalo descobre que tumor é uma farsa: “Hipócrita”

Com essa promessa, Matilde decidirá ajudar a inimiga a provar que não é culpada pela morte de Rafael e finalmente ter o caminho livre para Jerônimo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics