Quando Me Apaixono: Renata descobre que Roberta é ‘A Bonita’ e tem reação surpreendente: “Vai pagar”

Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono estão repletos de novidades e uma grande reviravolta

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que é exibida no SBT, todos acreditam que Renata (Silvia Navarro) é a tal “bonita” que desgraçou a vida de Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita).

A essa altura da trama, Renata já descobriu que o seu casamento com Jerônimo (Juan Soler) é fruto de uma vingança dele devido a trágica morte de seu irmão. Desesperada para provar a sua inocência, Renata não vai medir esforços para descobrir qual a verdadeira identidade da tal “Bonita”.

Veja também – Quando Me Apaixono: Grávida, Renata é sequestrada por Augusto e o pior acontece

Renata passará a descobrir várias coisas sobre a morte de Rafael e começará a desconfiar que Roberta (Jessica Coch). Isso vai acontecer depois que Matilde (Grettell Valdez) revelar para ela que Jerônimo tem certeza de que ela é A Bonita que Rafael tanto amou.

Renata vai montar uma verdadeira força tarefa para conseguir desvendar esse mistério e fará importantes alianças. Matilde aceitará ajudará a mocinha, em troca dela desistir de seu amor por Jerônimo ao provar sua inocência. A empregada então fará de tudo para achar a foto que incriminou Renata.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 23/09 a 25/09/2020

Além disso, Adriana começará a investigar sobre A Bonita na cidade e Augusto (Lisardo Guarinos) também vai se mover para ajudar Renata, já que quer a qualquer custo ganhar a confiança da mulher que ama.

Augusto vai usar seu poder na investigação e vai descobrir que A Bonita, na verdade, se chamava Roberta. Ele chegará a levar Renata até uma árvore para mostrar que Rafael escreveu os nomes.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata desiste de ficar com Jerônimo e o dá de bandeja para Matilde: “Todo seu”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

A mocinha vai comentar que sua irmã se chama Roberta, mas que ela e Rafael nunca se conheceram. O personagem de Lisardo Guarinos perguntará se ela confia mesmo que sua irmã nunca se relacionou com Rafael, já que isso explicaria o motivo de todos terem feito a confusão.

Augusto e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina descobre que Renata é sua filha e conta tudo pra ela em reencontro emocionante

Augusto continuará fazendo a cabeça da amiga, que lembrará que já viu um encontro entre Rafael e Roberta em um janta rem família, mas que eles pareciam não se conhecer.

O vilão então dirá que eles deviam ter algum motivo para esconder isso e a personagem de Silvia Navarro vai ficar perplexa com a descoberta.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics