
Renata vai ficar arrasada ao descobrir que Marina está grávida de gêmeos em Quando me Apaixono e sofrerá
Em Quando me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Renata (Silvia Navarro) vai ficar arrasada com descoberta.
Nos próximos capítulos da trama, Marina (Martha Julia) vai descobrir estar grávida de gêmeos. Ela espera dois filhos de Jerônimo (Juan Soler).
A médica vai ficar radiante com a notícia, mas Renata vai se morder de ciúme ao perceber que pode acabar perdendo o seu grande amor.
Isso porque, a essa altura da trama, Marina vai passar a morar na fazenda junto com Jerônimo e Renata. Tudo acontecerá devido ao alto risco de uma gravidez de gêmeos.
Veja também – Quando me Apaixono: Augusto tira a máscara, prova que é um monstro e dá tapa na cara de Renata: “Vadia”
Então, para poder prestar todo tipo de assistência a futura mãe dos seus filhos, Jerônimo vai decidir levar Marina para morar em sua fazenda.
Além disso, Marina vai confrontar Renata e dizer que a culpa de tudo isso está acontecendo é sua. Isso porque, a médica alegará que iria seguir a sua vida sem que ninguém soubesse de nada.
Pra quem não lembra, Marina pediu que Renata não contasse a ninguém que estava grávida de Jerônimo, pois preferia ir embora sem contar nada.
Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina mata Branca à sangue frio e joga corpo debaixo de ponte: “Adeus, amiga”
Leia mais sobre essa cena

Então, durante o casamento de Lázaro e Karina, Marina vai se sentir muito mal. Ela será socorrida e deitada no sofá da fazenda.
Mas, a médica perceberá um sangramento e ficará bastante nervosa. Um médico será chamado ao local, mas ele vai demorar a chegar devido a um compromisso.
Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta se dá mal ao fingir ser filha de Regina e surta com verdade: “Humilhação”
Com isso, ele ordenará que Marina fique hospedada na fazenda até que ele possa examiná-la. Então, Renata vai tentar se compreensiva, enquanto Jerônimo levará a ex nos braços para um quarto.
Então, o médico chegará ao local e examinará a médica. Ele vai descartar qualquer risco ao bebê e vai liberá-la.