Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

A Fazenda: Stéfani acusa Mirella e Raissa de armação após barraco com JP e solta os cachorros: “Foi proposital pra me prejudicar”

A Fazenda Stéfani

Stéfani cogita armação nos barracos de A Fazenda. (Foto: Reprodução)

A Fazenda: Stéfani acha que Mirella e Raissa provocaram briga de propósito para prejudicá-la

A Fazenda 12 chegou ao seu final como a mais exitosa temporada desde a quinta temporada do reality, derrotando o reality The Voice Brasil, também em sua final. Contudo, mesmo com a vitória de Jojo Todynho, os barracos entre outros participantes seguem reverberando do lado de fora da sede. Nesta última quinta-feira (17), Stéfani Bays comentou sobre armação planejada para que a atrapalhasse na final do programa.

Veja também: Globo toma decisão de gravação sobre gravações de nova novela das sete e impõe veto

Durante o último jantar dos finalistas do programa, que incluiu a vencedora Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, o vice Biel e a própria, Stéfani Bays passou por um momento de reflexão. Lembrando da última festa, que ocorreu na quarta-feira (16), Stéfani recordou das maiores discussões daquela festa semi-final e A Fazenda. Dessa forma, ao pensar na briga incluindo Raissa Barbosa, cogitou a possibilidade de armação.

Sobre esta primeira briga, Raissa Barbosa gritou com a finalista na festa do penúltimo dia de reality, tendo uma crise de ciúme com relação à Mirella. Depois de reclamar que Stéfani escolheu Mirella ao invés dela para ganhar um prêmio (uma pizza), Raissa berrou na festa: “Você teve 2 oportunidades de escolher e você escolheu ela. Quando a casa se dividiu em grupos, eu estava do seu lado. Eu dei a minha cara a tapa”. Sté ficou sem entender o motivo da briga “É só uma pizza…”

A Fazenda Stéfani

Stéfani Bays chora ao lembrar de barraco em festa. (Foto: Reprodução)

Veja também: A Fazenda: Jojo faz culto após ganhar prêmio e faz peões selarem a paz

Ainda sobre a matéria

Mas, a outra briga foi um pouco maior, e Stéfani perguntou se JP estava compromissado, perguntou com interesse. Luiza Ambiel, por sua vez, afirmou que o moço estava afim de Mirella, já que fez um convite ousado para a moça. Mirella ficou brava com Luiza pela fofoca e com JP pela negação, e disse que terá provas. Com todos esses barracos, Stéfani refletiu: “Eu tava bêbada. Será que foi proposital para me prejudicar? Não duvido nada que isso tenha me prejudicado muito”.

Vale lembrar que Stéfani não parece ter ficado satisfeita com o terceiro lugar, já que assim queteve o anúncio, a moça soltou o verbo “Já é meio óbvio né (o vencedor). Não é novidade…”

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EmissorasGloboNotícias

Globo quer lançar novo BBB ainda nesse ano para barrar A Fazenda 13

EntretenimentoFamosos

Após sucesso no BBB21, Gil pode ser anunciado a qualquer momento em A Fazenda; saiba tudo

EntretenimentoFamosos

Marcos Mion passa por sufoco e tem mansão alagada após obra em terreno vizinho

EntretenimentoFamosos

Globo, após perder Faustão pra Band, convoca Claudia Leitte para os domingos; entenda

site statistics