Siga a gente no Google News

GloboNovelas

Globo toma decisão sobre gravações de nova novela das sete e impõe veto

Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta, protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, a nova novela das sete (Foto: Victor Pollak/João Cotta/Mauricio Fidalgo/Globo)

Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta, protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, a nova novela das sete (Foto: Victor Pollak/João Cotta/Mauricio Fidalgo/Globo)

Globo impôs restrições e vetou atores veteranos em gravações da novela das sete

A Globo tomou nova decisão sobre as gravações da próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor. A emissora voltou atrás e retomou os trabalhos da trama. No entanto, foram impostas duras restrições. Atores do grupo de risco, por exemplo, estão vetados.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim das 19h voltou a ser gravado em seus dois estúdios. Os trabalhos voltaram após um período de suspensão por causa dos casos de covid-19 no canal.

Veja também: Após sequência de erros, Marcos Mion desabafa sobre a final de A Fazenda e conta segredo

VETO E PROIBIÇÕES

Contudo, o retorno das gravações de Quanto Mais Vida Melhor tem duras restrições. Por enquanto, a Globo vetou atores com mais de 55 anos de participarem dos trabalhos. Além disso, cenas que envolvam contato físico estão proibidas até segunda ordem.

Mateus Solano em gravação da cena de queda de avião da nova novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mateus Solano em gravação da cena de queda de avião da nova novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

GLOBO EM ALERTA

A emissora disparou sinal de alerta após Giovanna Antonelli ser diagnosticada com coronavírus. A atriz é uma das protagonistas da nova trama das 19h. Com isso, as gravações, que estavam em duas frentes de trabalho e dois estúdios diferentes, passaram a seguir em apenas um.

Veja também: Zé Felipe, com noiva grávida, testa positivo para a Covid e situação preocupa

A adoção da medida aconteceu somente depois da suspeita de que profissionais da equipe estariam com covid-19. A Globo, então, passou a testar os atores a cada 14 dias para evitar infecção pela doença. O canal carioca ainda passou a fazer reuniões com as produções das novelas para reforçar os protocolos de segurança.

A Globo trabalha no máximo possível dentro das restrições para conseguir gravar a novela a tempo. Quanto Mais Vida Melhor tem previsão de estreia para junho, após a segunda temporada de Salve-se Quem Puder. A emissora, no entanto, já tem um plano B caso precisa de nova paralisação e Tititi é a favorita para reprise no horário das sete.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoNo LimiteReality Show

André Marques é picado por perigoso animal, sente fortes dores e é socorrido: “Deu ruim pra mim”

EntretenimentoNotícias da TV

Havan, após expor boicote à Globo e chamar emissora de lixo, gasta uma fortuna em anúncio no Fantástico

EntretenimentoFamosos

Beiçola de A Grande Família precisa de ajuda de amigo para sobreviver; situação é de cortar o coração

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 18/05 a 11/06/2021

site statistics