Ticiana Villas Boas, após escândalo e prisão decretada, tem futuro definido no SBT

Ticiana Villas Boas apresenta duas versões do Bake Off em 2020 (Foto: Reprodução)
Ticiana Villas Boas apresenta duas versões do Bake Off em 2020 (Foto: Reprodução)

Ticiana Villas Boas, após escândalo e prisão decretada, tem futuro definido no SBT

Após quatro anos longe das telinhas, Ticiana Villas Boas voltou com tudo e com vontade de trabalhar. Nesse ano ela fez a substituição de Nadja Haddad que pegou Covid-19 e ficou no comando do Bake Off Brasil: Mão na Massa, reality que havia comandado em 2015 e 2016, além de ter comandado outra versão do Bake Off, o Cereja no Bolo.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

Apesar de todo o escândalo envolvendo sua família e Joesley Batista, Ticiana Villas Boas conseguiu retornar a TV e, além disso, a apresentadora fez a renovação de seu contrato com o SBT e estará na grade de programação do próximo ano, ainda sem data estipulada.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a ideia é que a famosa tenha o comando de um novo programa. Ticiana Villas Boas já apresentou o Duelo de Mães, idealizado pela própria, e o BBQ Brasil: Churrasco na Brasa, além dos outros já citados na matéria, o canal de Silvio Santos sempre foi um ótimo parceiro da apresentadora.

Ticiana Villas Boas, após escândalo e prisão decretada, tem futuro definido no SBT (Foto: Reprodução)
Ticiana Villas Boas, após escândalo e prisão decretada, tem futuro definido no SBT (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ticiana Villas Boas se afastou do vídeo após seu marido, Joesley Batista, se envolver em um escândalo. O empresário gravou sua conversa não muito republicana com o Presidente da época, Michel Temer. As informações vazaram e o mercado financeiro perdeu o prumo. Foi também o divisor de águas do próprio governo, que antes vinha conseguindo aprovar reformas, mas depois disso precisou se concentrar em evitar um novo impeachment mesmo.

Bom, depois disso, em setembro, os irmãos foram presos. Wesley comandava a empresa e precisou ser substituído. Emergencialmente entrou o fundador da companhia, o fundador da companhia fundador da companhia, José Batista Sobrinho (Zé Mineiro para íntimos) e logo após, assumiu Gilberto Tomazoni.

Os escândalos envolvendo seu marido afastaram Ticiana Villas Boas do vídeo na época, tendo seu retorno apenas agora em 2020.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics