Quando Me Apaixono: Matilde parte pra cima de Renata

Renata e Matilde em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Matilde em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono está repleta de surpresas e vai contar com um verdadeiro barraco

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que é exibida no SBT, Renata (Silvia Navarro) vai acabar sendo confrontada por Matilde (Grettell Valdez), que não vai mais se segurar e partirá pra cima da rival.

Tudo vai acontecer quando Renata estiver conversando com Adriana . Renata vai pedir que Matilde prepare uma xícara de café, mas a empregada da fazenda vai se recusar. Primeiramente, ela vai fingir que não ouviu o pedido de Renata, mas depois vai explodir e vai avisar que não lhe serve.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que Jerônimo se casou por vingança

Renata perderá o controle. Cansada das piadinhas e dos ataques de Matilde, ela finalmente vai enfrentar a empregada e questionará o motivo de tanto ódio. Matilde ainda vai dizer que para pessoas hipócritas como ela não se deve dar nem boa dia e deixará a patroa furiosa.

A personagem da atriz Silvia Navarro vai dizer estar cansada das grosserias da empregada e que se ela não a tratar como respeito, terá que ir embora de vez da fazenda. Matilde, no entanto, vai perguntar porque Renata não vai embora em seu lugar.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que Rafael é irmão de Jerônimo e surta: “Não pode ser”

Fora de controle, a empregada vai dizer que todos na fazenda sabem a verdade sobre ela e que nenhum dos funcionários a quer no local. Renata lembrará que desde que chegou tem sido alvo de ataques e revelará que sabe que a funcionária é apaixonada por Jerônimo (Juan Soler), e dará o ultimato de que não vai permitir que isso a prejudique.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

Matilde ainda vai confrontar a patroa e dirá que ela não tem poder de mandá-la embora da fazenda. No entanto, Jerônimo chega e fica surpreso com o barraco entre a esposa e sua empregada.

Leia mais sobre essa cena da novela do SBT

A protagonista, apesar das agressões, vai dizer que não aconteceu nada e sairá em defesa de Matilde, apaziguando a situação. Jerônimo então vai surpreender ao sair em defesa da esposa e avisar para Matilde que se ela voltar a desrespeitar Renata vai precisar mandá-la embora.

Renata briga com Matilde em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata briga com Matilde em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina descobre que Renata é sua filha e conta tudo pra ela em reencontro emocionante

Depois, o personagem do ator Juan Soler vai perguntar para a mocinha o que realmente aconteceu e ela contará que a empregada é apaixonada pelo patrão, mas pedirá que ele não a demita.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics