Quando Me Apaixono: Marina implora que Jerônimo fique com ela e abandone Renata: “Somos uma família”

Jerônimo e Marina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Marina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo vai acabar sendo preso em Quando Me Apaixono por culpa de Álvaro

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Jerônimo (Juan Soler) vai acabar sendo preso por grave crime.

Nos próximos capítulos da trama, Jerônimo vai ser acusado de ser cúmplice de Álvaro (Odiseo Bichir) em sua falsa morte.

Pra quem não lembra, Jerônimo foi coagido pelos médicos da prisão a ficar calado sobre a morte de Álvaro. Isso porque, o marido de Karina (Yolanda Ventura) sofreu um atentado à mando de Augusto (Lisardo Guarinos).

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata conta a Alzira sobre morte de Ezequiel e ela surta: “Não vou suportar”

Além disso, os médicos acreditavam que ele não fosse resistir ao trauma, mas se enganaram e causaram uma verdadeira bagunça, pois Álvaro fugiu e tem tocado o terror.

Então, com a fuga de Álvaro, a polícia vai descobrir toda a farsa sobre a morte do médico e também vai sobrar para Jerônimo.

Dessa forma, o mocinho vai parar atrás das grades por ser considerado cúmplice do médico que forjou a própria morte.

Leia mais sobre essa cena da novela:

Quando me Apaixono
Marina e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Marina (Martha Julia) vai descobrir sobre a prisão de Jerônimo e correrá até a cadeia para ver seu amado. Lá, ela vai cair no choro e se declarar.

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina e Renata humilham Roberta após descoberta de farsa em DNA: “Mentirosa”

Mas, ao ver a ex, Jerônimo se surpreende. “Por que você não está em repouso?”, dirá ele. “Precisava saber como você estava pessoalmente”, responderá ela.

Então, Marina vai começar a chorar. “Esse lugar não é para você”, dirá ela. “Isso é uma injustiça, você não tem motivos para ficar preso”, continuará ela.

“É muito difícil ver quem eu amo nessas condições”, dirá Marina. Mas, Jerônimo vai pedir que ela se acalme, pois tudo se resolverá logo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo acaba com tudo, larga Renata no dia do casamento e foge com Marina

Antônio, que estará acompanhando Marina, também vai dizer que Renata (Silvia Navarro0 deve estar muito preocupada, mas Jerônimo vai revelar que a sua esposa não sabe de nada.

Então, Marina dirá que os bebês ouvem e sentem tudo o que acontece com seus pais. Jerônimo vai sorrir e vai dizer que eles devem saber que eles se amam, pois têm uma linda amizade.

Veja também: Quando Me Apaixono: Selena entrega para Renata caso entre Roberta e Augusto e a humilha: “Vagabunda”

Mas, Marina vai começar a chorar. “Seria tão bom se nós pudéssemos formar uma família. Que os quatro pudessem ficar juntos”.

No entanto, Jerônimo vai cortá-la e dirá que ama Renata, mas que sempre estará ao lado de Marina e seus filhos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics