Passado de Mirella envolvendo polícia vem à tona e pai se desespera

Mirella Pai
Pai de Mc Mirella vira assunto depois de Biel revelar caso de polícia, em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Mirella confirma afirmação de Biel nas redes sociais e compartilha vídeo: “Mandava polícia”

Participante da mais polêmica temporada de A Fazenda, a décima segunda, Mc Mirella utilizou seu perfil pessoal nas redes sociais para deixar claro que confirma uma afirmação feita por Biel ainda no reality show. Embora não tenha dito nada, ao retuitar uma publicação de um fan-clube, a moça confirma de forma não verbal o que o funkeiro disse sobre seu pai.

Veja também: Ximbinha, ex de Joelma, anuncia, ao lado da mulher, que família vai aumentar: “Felicidade”

Amigos desde antes do programa, Biel e Mirella compartilharam de muitas afinidades, mesmo dentro do reality. Mas, sendo alvo de ciúmes por parte da affair de Biel, Tays, a amizade entre ambos chamou muita atenção do público. Ainda assim, as amizades de Mirella sempre ganharam torcida do público, citando, por exemplo, sua parceria com Stéfani. Contudo, ainda no reality show, Biel e Juliano Ceglia falavam sobre a funkeira, e o moço comentou algumas coisas que sabia a respeito da amiga.

Sendo assim, em conversa descontraída, Biel comenta coisas que ninguém mais sabia, e chega a envolver o pai da moça no assunto. Dessa forma, admirado com a inteligência da moça, Juliano afirmou “Bacana essa menina, né? Nossa, demais, muito bacana, muito inteligente”. E Biel confirmou “Demais, amo muito, amo ela demais!”. E ainda seguiu: “E inteligente, hein? Cabeça…”.

Mirella Pai
Biel conta sobre pai de Mirella em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Veja também: Companhia aérea Azul impede Victor Hugo de embarcar e ex-BBB bate de frente: “Incongruente”

Ainda sobre a matéria

Todavia, Biel ainda afirmou, saindo em defesa da amiga: “Estudava muito! Antes de começar no funk, tudo, a vida dela era estudar. Às vezes ela sumia, para fazer as paradas que ela acreditava da música, o pai dela colocava polícia atrás dela e tudo! A família era muito em cima dela. Bagulho de estudo e tal”. Porém, o funkeiro ainda afirmou que quem resolve seguir carreira no funk, normalmente é desacreditado no início e que não recebe o apoio necessário para o ofício.

Mesmo assim, com brincadeira de Lucas Selfie “Cês são tudo vagabundo”, Biel seguiu saindo em defesa da moça. E foi deixando claro que concordava com as afirmações do amigo, e que todas as histórias eram realidade, que Mirella retuitou o vídeo nesta segunda-feira (28), mostrando estar contente com o apoio do amigo funkeiro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics