Companhia aérea Azul impede Victor Hugo de embarcar e ex-BBB bate de frente: “Incongruente”

Victor Hugo foi barrado pela Azul
Victor Hugo foi barrado pela Azul (Foto: Reprodução)

Ex-participante do BBB20, Victor Hugo causa transtorno, é impedido de viajar e pede desculpas

Victor Hugo foi um dos destaques dessa semana. O ex-BBB20 participou de diversas festas recentemente, inclusive a que foi organizada por Carlinhos Maia, e acabou sendo diagnosticado com Covid-19.

Dessa forma, o influencer precisou ser internado em um hospital na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Na ocasião, ele estava na região e, sendo assim, foi mais viável se internar na capital alagoana.

Veja também – Raissa, despejada oficialmente, é colocada para a rua e arranja local para morar: “Mudou para melhor”

Em seu tratamento, Victor Hugo chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Maceió. Na quinta, 24 de dezembro, ele apresentou melhora e deixou a UTI para se tratar em um leito de enfermaria.

Natural da cidade de Imperatriz, município do Maranhão, o famoso tentou embarcar após deixar o hospital. Ele recebeu alta hospitalar no dia 25 pela manhã.

Sendo assim, horas depois, ele foi visto no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. No entanto, a companhia aérea Azul impediu que o rapaz seguisse viagem e barrou seu embarque.

Veja também – Lucas perde as estribeiras, acusa famoso de dar em cima de Raissa e expõe talarico ao público: “Traição”

Em contato com o portal G1, a empresa declarou “que impediu o embarque de Victor Hugo após verificar que os documentos médicos dele apontavam laudo positivo para Covid-19.

Dessa forma, seria necessário que Victor Hugo cumprisse o período de isolamento e, apenas depois, marcasse algum tipo de viagem.

O famoso reclamou que a companhia aérea foi incongruente em sua decisão. A empresa esclareceu que, seguindo as recomendações da Anvisa, solicitou ao cliente que cumprisse isolamento por 14 dias, e remarcou a passagem dele sem custo adicional.

Ex-BBB Victor Hugo foi barrado em Maceió (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Victor Hugo foi barrado em Maceió (Foto: Reprodução)

“Tal declaração por si dó já é incongruente, visto que a própria Azul marcou minha passagem aérea para dia 27/12, tempo bem inferior aos 14 dias que esses declararam.”, disparou ele.

Ainda sobre a matéria

Por isso, o rapaz foi orientado a ficar na cidade de Maceió. Em rede social, ele pediu desculpas e esclareceu o ocorrido.

“Recebei meu ticket, passei normalmente por todos os protocolos de segurança do aeroporto e, como outro passageiro qualquer, me dirigi a aérea de embarque”, afirmou o famoso.

“Percebi que houve pessoas que se sentiram incomodadas com minha presença e pouco depois um agente solicitou que eu o acompanhasse novamente ao guichê”, relatou o ex-BBB.

De acordo com informações vistas nas redes sociais, Victor Hugo surgiu em alguns momentos com a máscara no queixo. Também circulam nas redes um suposto relato de uma passageira que teria dito que ficou “desesperada” e citando que o psicólogo “tossia horrores”.

“Deixo aqui meu mais sincero pedido de desculpas por qualquer transtorno causado a alguém por menor que venha a ser”, encerrou o ex-BBB.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics