Quando Me Apaixono: Josefina se ferra e é descoberta por Constança após crime: “Foi você”

Constança e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Constança e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Josefina começará a ser desmascarada em Quando Me Apaixono e sofrerá grande reviravolta

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida no SBT, Josefina (Roccio Banquells) vai ser desmascarada pouco a pouco por todos a sua volta.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos da novelinha, Constança (Lourdes Munguía) vai acabar descobrindo que a sua ex cunhado é a grande responsável por destruir a vida de Regina (Julieta Rosen) no passado.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 16/10 a 30/10/2020

Tudo vai acontecer depois que Regina acabar cruzando com Josefina. A namorada de Gonçalo (Rene Casados) vai imediatamente se lembrar de Josefina como Jose, a amante do seu ex e falecido marido, Roberto (Sebastian Rulli).

Anúncio

Regina vai se lembrar do passado e ficará surpresa ao ficar frente a frente com a sua maior rival. Ela então vai tentar perseguir a vilã, mas a Josefina vai conseguir ser mais rápida e escapará da filantropa.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta abre os olhos e despreza Josefina de vez: “Você não é minha mãe, é um monstro”

No entanto, o destino das duas está mesmo prometendo um grande encontro e Constança acabará se envolvendo nessa história. Isso porque, após o encontro com Josefina, Regina fará uma visita para a mais nova cunhada.

Regina vai abrir o coração e contará sobre o encontro com Josefina. Constança vai pedir que a amiga descreva como é essa tal de Jose. No entanto, a irmã de Gonçalo vai ficar em choque ao ouvir a descrição dita por Regina e vai associá-la de vez com Josefina.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata rompe com Jerônimo, mas flagra ele com outra e arma barraco por ciúmes: “Estúpido”

É aí que Constança junta a xarada e descobre que a grande responsável por arruinar a vida de Regina é a ex mulher de Gonçalo.

Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
A vilã de Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Mas, como não terá total certeza das suas suspeitas, Constança ficará quieta e não dirá nada para Regina. No entanto, ela vai decidir ir visitar Honório (Alfredo Adame).

Veja também – Quando Me Apaixono: Após trair marido e amiga, Alzira sofre grave consequência e exame de DNA é revelado

Anúncio

A essa altura da trama, ele estará preso por culpa de Branca (Magda Karina). Ela abrirá o jogo e contará que Josefina pode ser a mulher que roubou a filha de Regina.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend