Quando Me Apaixono: Após trair marido e amiga, Alzira sofre grave consequência e exame de DNA é revelado

Quando Me Apaixono
Alzira e Ezequiel formam um casal em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Alzira vai passar por poucas e boas em Quando Me Apaixono e decidirá fazer exame de DNA

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Alzira (Aleida Núñez) vai ter que enfrentar as consequências de sua traição.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos, Alzira fará de tudo para conseguir salvar o seu casamento com Ezequiel (Alejandro Ruiz) e, para isso, fará um exame de DNA.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 14/10 a 30/10/2020

Tudo vai acontecer depois que Paulinho desaparecer. O garoto vai fugir de casa e colocará todos da cidade em sua procura.

Continua após o anúncio

Alzira vai ficar em desespero e chorará muito sem saber o paradeiro de seu filho querido. Após o susto, Paulinho será encontrado e vai chorar bastante, pedindo que seus pais reatem o casamento e fiquem juntos.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta tem máscara derrubada, é escorraçada por Matias e o pior acontece: “Vai pagar”

Mas, Ezequiel não está disposto a perdoar Alzira por ter se envolvido com outro homem. Ele não suporta a ideia de saber que Alzira se envolveu com o Dr Alvaro (Odiseo Bichir), que é casado com sua melhor amiga, a Karina (Yolanda Ventura).

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

Ezequiel e Alzira em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Eles formam um casal em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Por isso, Alzira vai ter que se desdobrar para reconquistar a confiança do seu marido e voltar a ter uma família feliz. Para fazer isso, ela vai contar com a ajuda da doutora Marina (Martha Julia).

Veja também – Quando Me Apaixono: Prestes a ser presa, Renata foge da cidade e abandona tudo

A doutora vai questionar se Alzira deseja fazer o teste do DNA antes mesmo do bebê nascer. Alzira, que é capaz de qualquer coisa para reconstruir seu casamento, vai aceitar a ajuda da médica.

Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana e Matias se beijam e passam a noite de amor juntos em hotel

Após fazer o exame de DNA, Alzira vai descobrir que a criança é mesmo de seu marido, Ezequiel e não de Augusto, mesmo após ela ter se envolvido amorosamente com ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend