Quando Me Apaixono: Marina não aceita proposta de Augusto e surpreende ao não usar gravidez como arma

Quando Me Apaixono
Marina será rejeitada em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono: Marina não aceita proposta indecente de Augusto sobre uso de gravidez como arma

Em Quando Me Apaixono, os vilões parecem pensar que o mundo gira em torno deles mesmos. Isso porquê, nos capítulos que estão com previsão de exibição para a próxima quinta-feira (03), Augusto fará proposta para que Marina use sua gravidez em prol de seu próprio bem, e  segurar seu homem. Mas, Marina surpreende.

Anúncio

Veja também: Globo grava vinheta de fim de ano e usa truque para unir Ana Maria e Faustão

Embora tenha engravidado, Marina deixará claro que não usará a gestação como arma para se manter ao lado de Jerônimo. Embora ele esteja apaixonado por Renata, Marina entende que não compensa usar como chantagem sua gravidez em prol de manter o relacionamento com o mocinho.

Assim, Renata e Jerônimo conversarão sobre a gravidez de Marina, e confirmarão que, apesar disso, compensa tocar o romance para frente. Mas, Augusto não gostará nada de saber que o mocinho segue com os planos de ficar com outra, e fará sugestão maldosa para Marina.

Anúncio
Quando Me Apaixono Marina
Marina nega proposta de Augusto em Quando Me Apaixono. (Foto: Reprodução)

Veja também: Carlos Alberto é traído ao vivo por Sikêra Jr e se revolta: “Vergonha”

Ainda sobre a matéria

Isso porquê em Quando Me Apaixono, romance das tardes do SBT, a moça deixará completamente claro que discorda dos planos maldosos de chantagem propostos por Augusto. Em poucas palavras, a mocinha dirá que não jogará baixo. E, embora goste muito de Jerônimo, não usará desta arma.

Mas, o vilão da trama não irá se segurar e se mostrará imensamente furioso com a negativa. Sendo assim, Marina se mostrará boa e madura ao colocar seu amor livre para ficar com Renata, ainda que carregue em seu ventre fruto do amor finalizado.

Anúncio

Quando Me Apaixono está em exibição no SBT de segunda à sexta à tarde, depois do Casos de Família.

Compartilhar notícia: