Carlos Alberto é traído ao vivo por Sikêra Jr e se revolta: “Vergonha”

Carlos Alberto A Praça é nossa
Carlos Alberto de Nóbrega não pode gravar A Praça é Nossa, e está preocupado com seus integrantes do programa. (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega liga a TV e descobre traição imensurável nas mãos de Sikêra Jr.

O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, é um dos principais humoristas da TV brasileira. Mesmo ainda recebendo seu salário normalmente, ele não consegue ajudar seus companheiros de Praça.

Isso se deve ao fato de que desde o início da pandemia do novo coronavírus, por ser do grupo de risco, o apresentador encontra-se em quarentena, em casa, longe das gravações do programa.

Veja também: Gay? Bia Bonemer, filha de William Bonner, esclarece de vez sua relação com Giulia Costa: “Normal”

Por conta disso, alguns dos integrantes do humorístico, estão passando por necessidades financeiras. Dentre estes humoristas, toma-se como exemplo Mateus Ceará. ele é um dos maiores comediantes na atualidade do programa. Isso se deve ao fato, dele inovar o estilo do humor.

Mas, mesmo com todo o sucesso envolvido em sua participação, não se sabe como ele está com a emissora de Silvio Santos. Isso se deve ao fato de que, além da onda de demissões que ronda o SBT, o contrato dos humoristas não é fixo.

Ainda sobre a matéria: Tiago Ramos, padrasto do Neymar, após “tentativa de suicídio”, bate boca com seguidor: “Medíocre”

Então, nesta última segunda-feira (30), Ceará participou do programa Alerta Nacional, de Sikêra Jr, causando espanto nos telespectadores. Isso porque o Alerta Nacional é da RedeTV!, que é concorrente do canal de Silvio Santos. Sendo assim, muitos fãs questionaram sobre uma possível demissão de A Praça é Nossa.

Mas, ainda não se sabe se o humorista Mateus Ceará perdeu seu vínculo com o SBT, ou se ainda apenas temporariamente no programa de Sikêra. Na ocasião, Mateus fez um merchan de um dos patrocinadores do programa da RedeTV!.

Mateus Ceará A Praça é Nossa
O comediante Mateus Ceará, de A Praça é Nossa, participa do programa de Sikêra Jr. (Foto: Reprodução).

Ainda sobre a matéria

Então, ao ser entrevistado, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a onda de demissões da emissora. Então, o apresentador, que é fixo, mas que a grande maioria de seu programa ganha por participação, o famoso cachê. “O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, disse o apresentador.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Sanches
Me chamo Bruno Sanches. Residente de São Carlos, São Paulo. Tenho 24 anos e sou graduado em Enfermagem pela UNICEP, Centro Universitário Central Paulista. Minha paixão por enfermagem não deixou de fora meu lado jornalístico. Sou colunista do site Gerou Buzz e busco as melhores informações sobre famosos, TV e música. Reclamações ou sugestões de pauta: Email - [email protected]
site statistics