Rebeca Abravanel, Silvia e Patricia recebem ordens no SBT e situação se complica

Silvio Santos SBT
Silvio Santos dá ordens diferentes para as filhas no SBT. (Foto: Reprodução)

O apresentador Silvio Santos, principal nome do quadro de apresentadores do SBT, já transformou a empresa em negócios de família

Mas, suas três filhas foram afastadas de suas funções de apresentadoras logo que a pandemia teve início.

Enquanto Silvia Abravanel toma conta do Bom Dia & Cia, sua irmã Rebeca Abravanel apresenta o Roda a Roda. Já Patrícia estava com Topa ou Não Topa, mas está com o reprise do Máquina da Fama.

Veja também: Ana Paula Valadão se envolve em crime escandaloso e é investigada pelo Ministério Público

Então, falando nisso, Silvia Abravanel retomou suas atividades ontem, dia 30, no Bom Dia & Cia, nas manhãs do SBT. Isso porque a filha do “Homem do Baú” só autorizou recentemente que ela voltasse a trabalhar.

No entanto, suas irmãs Rebeca e Patrícia Abravanel ficarão em casa ainda, não podendo trabalhar.

Portanto, as outras duas filhas, que estão aguardando novos comandos, parece que receberão novos programas. Isso acontece porque Rebeca Abravanel é uma apresentadora carismática, simpática e sempre eleva os índices de audiência de seus programas.

Já o caso de Patrícia, ela está mais ligada a seu pai, pela forma que ela conduz os programas, e presença de palco.

Irmãs Abravanel: filhas de Silvio Santos são apresentadoras. (Foto: Reprodução)
Irmãs Abravanel: filhas de Silvio Santos são apresentadoras. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Entretanto, com a pandemia do novo coronavírus alterou totalmente a grade de programação da TV brasileira. Isso porque, por conta da pandemia, pelos atores que são grupo de risco, as gravações de programas, novelas e afins as gravações interromperam-se.

Sendo assim, dos os artistas no grupo de risco, podemos citar o caso de Carlos Alberto de Nóbrega, que está cumprindo isolamento social desde o início da pandemia, em março deste ano.

Além disso, o problema leva para maiores escalas como as dívidas contraídas pela falta de recebimento dos patrocinadores, levando a demissões em massa dos programas.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Sanches
Me chamo Bruno Sanches. Residente de São Carlos, São Paulo. Tenho 24 anos e sou graduado em Enfermagem pela UNICEP, Centro Universitário Central Paulista. Minha paixão por enfermagem não deixou de fora meu lado jornalístico. Sou colunista do site Gerou Buzz e busco as melhores informações sobre famosos, TV e música. Reclamações ou sugestões de pauta: Email - [email protected]
site statistics