Gay? Bia Bonemer, filha de William Bonner, esclarece de vez sua relação com Giulia Costa: “Normal”

Beatriz Bonemer respondeu as curiosidades dos fãs no Instagram sobre sua relação com Giulia Costa (Foto: Reprodução)
Beatriz Bonemer respondeu as curiosidades dos fãs no Instagram (Foto: Reprodução)

Beatriz Bonemer respondeu as curiosidades dos fãs no Instagram

A filha de William Bonner e Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer, abriu uma caixinha de resposta em seu Stories no Instagram, nesta segunda-feira (30) para responder as curiosidades dos fãs. Conhecida como Bia Bonemer, o questionamento maior dos fãs foi se ela e a filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, possuem algum tipo de relacionamento amoroso.

“Gente eu vou responder essa, porque, assim, a maior parte das perguntas é sobre isso ou tem alguma relação com isso. Então, não, eu não namoro a Giulia Costa, nós somos amigas que comentam uma na foto da outra, como qualquer outra amiga comentaria, é isso”, respondeu Beatriz Bonemer.

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

No vídeo gravado, ela parece estar chateada com as suspeitas dos fãs e afirma que não há problema em comentar na foto de alguma amiga.

Beatriz Bonemer respondeu as curiosidades dos fãs no Instagram (Foto: Reprodução)
Beatriz Bonemer respondeu as curiosidades dos fãs no Instagram (Foto: Reprodução)

Os internautas questionaram ainda porque ela não apresenta o namorado e a filha de Fátima Bernardes responder que não está em um relacionamento no momento.

Mais sobre a matéria

Outro usuário comentou que ela quer ter um corpo sarado, mas não gosta de malhar. Beatriz concordou e brincou: “oi, prazer, tudo bom”.

A filha de William Bonner respondeu também que não é vegana, mas adora provar coisas novas e frequenta restaurantes veganos.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Beatriz Bonemer disse que ri de tudo e respondeu com a música “rir é bom, mas rir de tudo é desespero”, de Frejat. No comentário seguinte, “eu suponho que você seja ciumenta discreta, é?”, ela respondeu que é uma  “ciumenta discreta”.

Sobre a uma afirmação de um internauta: “que você não acorda de bom humor, mas que é um amorzinho no restante do dia”, Bia afirmou que acorda cansada.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics