Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

Carlos Alberto de Nóbrega do SBT e esposa Renata (Foto: Rodolfo Santos/ Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega do SBT e esposa Renata (Foto: Rodolfo Santos/ Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega surgiu com a esposa nas redes

O famoso artista do SBT Carlos Alberto de Nóbrega, com 84 anos, foi parabenizado após sua esposa surgir com bebê no colo.

Continua após o anúncio

Ele é casado com a médica Renata Domingues, de 43 anos. Com a quarentena, Cazalbé deixou de filmar o humorístico A Praça É Nossa, no SBT. Renata, por sua vez, continua trabalhando igualmente.

Há pouco, ela gravou um vídeo falando sobre o Instituto Carlos Alberto de Nóbrega, centro médico que ela criou em São Paulo. A instituição passou a atender sujeitos que sofrem de albinismo, problema causado pela falta de melanina na pele. Uma pessoa famosa que sofria da doença foi Michael Jackson, que se descobriu apenas após sua morte no atestado de óbito do Rei do Pop.

A esposa do Carlos Alberto de Nóbrega explicou que quem tem esse problema apresenta a ausência de cor e, dependendo do grau, também surgem alterações nos olhos e nos cabelos. Em vídeo postado pela beldade, ela comemorou a criação do ambulatório médico para atendimento para pessoas com essa enfermidade.

Continua após o anúncio

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Mais sobre a matéria

Carlos (Foto: Reprodução)
Carlos (Foto: Reprodução)

“O Instituto Carlos Alberto de Nóbrega surgiu para dar visibilidade às pessoas com albinismo no Brasil. Estamos aqui inaugurando nosso ambulatório médico”, declarou a jovem. No vídeo, ela fala que o atendimento multidisciplinar será gratuito para os albinos.

Na sua rede social pessoal, Carlos Alberto de Nóbrega fez mais uma postagem sobre o trabalho que a mulher vem fazendo. Ele publicou a foto de Renata carregando um bebê albino no colo. Os admiradores reconheceram o trabalho especial que ela faz e muitos parabenizaram pelo feito de caridade.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

https://www.instagram.com/p/CHqxCYSBn3M/?utm_source=ig_embed

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião