Sikêra Jr se enfurece após Xuxa pedir sua demissão e detona: “Me deixa em paz”

Sikêra Jr se enfurece após Xuxa atitude de Xuxa: "me deixa em paz" (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr se enfurece após Xuxa atitude de Xuxa: “me deixa em paz” (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr se manifestou sobre o recente pedido de cassação de diploma,  feito pelos advogados de Xuxa

Sikêra Jr decidiu desabafar após a apresentadora  Xuxa Meneghel acionar a justiça por causa de suas recentes declarações polêmicas. No Alerta Nacional, o apresentador falou sobre o assunto.

Continua após o anúncio

“Segue sua vida. Olha, não sei o que está faltando para a senhora mais, você conquistou o mundo. Deixa eu aqui conquistar meu espaçozinho ao sol, entendeu? A senhora deve estar com raiva porque tenho um programa de segunda a sexta, e a senhora está fora do ar. Então, tem que fazer alguma lacração para ter seguidor, causar hashtag”, disparou o apresentador.

Veja também: Xuxa entra em guerra com Sikêra Jr, exige demissão e jornalista se manifesta: “Quer me calar

Sikêra seguiu alfinetando a loira.  “Dona Maria, me deixa em paz, pelo amor! Agora, pedir meu emprego? A Xuxa quer que a RedeTV! me demita! E ela é dona das TVs agora do Brasil? A senhora está pedindo a minha demissão? Vou para a sua porta com o meu filho pedir comida”, continuou.

Continua após o anúncio
Sikêra Jr se enfurece após Xuxa atitude de Xuxa: "me deixa em paz" (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr se enfurece após Xuxa atitude de Xuxa: “me deixa em paz” (Foto: Reprodução)

O apresentador questionou ainda se a rainha dos baixinhos quer que Rede TV! o demita por causa dela. “Porque a senhora fez um livro LGBT para criança e bato nisso aqui todo dia. Quer me calar? É isso a sua ideia? Não vai não! As redes sociais já provaram, só quem está indo na sua onda é lacrador, são os únicos que gostam da safadeza e querem pegar crianças para tara”, disse.

Veja também: Sikêra Jr se envolve em escândalo político e é massacrado por William Bonner no Jornal Nacional

Sikêra Jr completou dizendo que Xuxa é seguido somente por tarado em criança e pedófilos. “Quer R$ 500 mil meus, do meu sagrado dinheiro. Não ganhei com o corpo, ganhei com trabalho. Já passei fome, morei na rua. A senhora sempre teve um marido bacana que te ajudava em tudo. Eu não, a minha foi luta”, afirmou.

Mais sobre a matéria

A guerra entre a apresentadora Xuxa Meneghel, da RecordTV, e o apresentador do  Alerta Nacional, o Sikêra Jr, começou quando o apresentador, há cerca de um mês, fez uma brincadeira em que tirava sarro de um ato de zoofilia e chegou a encenar a cena no palco. Mas, a apresentadora não deixou barato e fez uma campanha o chamando de criminoso, chamada “Zoofilia é crime, não brincadeira!”.

Continua após o anúncio

Sikêra se expressou em seu programa e xingou-a de pedófila. Ofendida, a moça processou o artista por tudo o que disse. Os advogados de Xuxa pedem agora cassação do título de jornalista do apresentador e uma indenização de 500 mil reais. Mas, que ela pretende doar para instituições.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend