Entretenimento Famosos Tom Veiga

Louro José reaparece no Mais Você de forma triunfal e ganha destaque na TV Globo

Ana Maria Braga  homenageia Tom Veiga.  (Foto: Globo)
Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga. (Foto: Globo)

Ana Maria homenageia Tom Veiga, intérprete do Louro José

A morte do ator Tom Veiga completou um mês nesta terça-feira (1º). Ana Maria Braga abriu o primeiro “Mais Você” do mês de dezembro com uma homenagem ao intérprete do Louro José.

Anúncio

O pensamento do dia foi uma frase de Bob Marley, dedicada ao amigo de trabalho. “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”, dizia o conteúdo da mensagem.

Veja também: André Marques revela tudo sobre últimos momentos de Tom Veiga: “Não consigo dizer adeus”

Durante a atração, a apresentadora falou sobre a saudade do Louro. “Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele,” iniciou.

Anúncio

E continuou: “Uma pessoa tão especial. Mesmo sendo durante muito anos uma figura anônima, marcou muito. Pela inteligência, pela irreverência… Faz uma falta danada para a gente.”

Veja também: Louro José aparece sem vida no colo de Ana Maria Braga e choca o Brasil: “Inacreditável”

Uma postagem no Twitter do Mais Você também relembrou momentos do ator. “Hoje, completamos 1 mês sem Louro José – mas o Lourinho é pra sempre! @ANAMARIABRAGA fez uma homenagem linda ao nosso Tom Veiga no #MaisVocê”, dizia o texto.

O perfil da Rede Globo na rede social também relembrou cenas do Louro José. “Ficam as lembranças das risadas e brincadeiras!”, escreveu.

Morte de Tom Veiga, o Louro José, completa um mês (Foto: Reprodução)
Morte de Tom Veiga, o Louro José, completa um mês (Foto: Reprodução)

Nos comentários, os fãs lamentaram a perda. “Eterno dono dos nossos corações”, escreveu um. “Tom Veiga, gratidão…você realmente marcou seu passaporte com louvor, amor, carinho e deixou muitas saudades. Fomos privilegiados por mais de 20 anos, com esse “Lourinho José” que soube conduzir a criança que existe dentro de nós de uma maneira maravilhosa. Esteja na Luz!”, escreveu outra internauta.

Anúncio

Mais sobre a matéria

O  intérprete do papagaio Louro José, faleceu vítima de um AVC hemorrágico, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). O intérprete do Louro José foi enterrado na quarta-feira (04) no Cemitério do Horto Florestal, em São Paulo. Ana Maria Braga compareceu ao local, mas não quis falar com a imprensa.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics