Quando Me Apaixono: Adriana trai Constança e dá em cima de César na frente de Matias

Adriana e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Adriana e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Adriana vai cometer uma verdadeira loucura em Quando Me Apaixono e se aproximará de César

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibia no SBT, Adriana (Florencia de Saracho) vai cometer uma verdadeira loucura em nome do amor.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos da trama, Adriana vai mostrar ser capaz de tudo para juntar Constança (Lurdes Munguía) e Honório (Alfredo Andame).

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 22/10 a 06/11/2020

Em nome do amor de seu pai e sua madrasta, Adriana vai decidir agir e colocará em prática um plano praticamente inimaginável.

Continua após o anúncio

Em conversa com Matias (José Ron), Adriana vai revelar que se aproximará de César (Ferdinando Valencia). Matias ficará chocado com a informação e pedirá para ela explicar.

Adriana então dirá que Constança ama Honório e que seu pai também a ama. No entanto, eles não estão juntos porque César está sendo um obstáculo.

A mocinha vai explicar que Constança não é apaixonada por César e que só está com ele por estar sentindo raiva de Honório.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta tira a máscara na frente de Matias e é humilhada: “Não presta mesmo”

Ela não aceita ter sido traída pelo marido com Branca (Magda Karina). Além disso, Honório também pensa que a esposa o traiu com César.

O empresário tem esse pensamento após Josefina (Roccio Banquells) e Roberta (Jessica Coch) terem enviado fotos de Constança e Cesar juntos, fazendo-o pensar que foi traído.

Mas, será aí que Adriana terá a ideia de se aproximar de César pra que ele deixe Constança. A personagem da atriz Florencia de Saracho surpreenderá ao explicar seu plano.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina enlouquece e atira para matar Gonçalo e Regina no dia do casamento

Adriana e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Adriana e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Dessa forma, sem muitos rodeios, Adriana dirá que vai dar em cima de Cesar e vai tentar fazer com que ele se interesse por ela. Dessa forma, deixará Constança livre.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata foge de Augusto e invade quarto de Jerônimo no meio da madrugada

Matias, morrendo de ciúmes, perguntará se ela tem certeza que vai fazer isso, já que estaria se colocando em uma situação complicada.

Sendo assim, Adriana então confirmará que essa é sua decisão e que fará qualquer coisa para juntar Honório e Constança, até mesmo ficar com César.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend