Quando Me Apaixono: Josefina enlouquece e atira para matar Gonçalo e Regina no dia do casamento

Josefina tenta matar Gonçalo e Regina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Josefina tenta matar Gonçalo e Regina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Josefina vai surtar de vez em Quando Me Apaixono e cometerá uma loucura

Em Quando Me Apaixono, novela que está sendo exibida no SBT, Josefina (Roccio Banquells) não vai descansar até conseguir o que quer.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos, Josefina perderá a cabeça ao descobrir que Gonçalo (Rene Casados) marcou o casamento com Regina (Julieta Rosen).

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 21/10 a 06/11/2020

A essa altura da trama, Gonçalo já terá conseguido se divorciar de Josefina e não perderá tempo para finalmente se casar com a mulher que ama.

Continua após o anúncio

Com todo cuidado, os pombinhos vão preparar uma cerimônia de casamento dos sonhos e convidarão os amigos e familiares mais próximos para comemorar a união.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata desmascara Augusto e fica em choque com revelação: “É um monstro”

Quem não vai gostar nada disso será Josefina. A vilã não aceita o fato de ter sido trocada por Regina e lembrará do passado entre elas.

Disposta a fazer qualquer coisa só para conseguir o que quer, Josefina vai armar um plano para acabar com a felicidade do casal.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matilde é rejeitada e humilhada pelos pais de Carlos por ser pobre e faz loucura em noivado

O plano maligno de Josefina será colocado em prática no dia do casamento de Gonçalo e Regina. Os noivos estarão na porta da igreja quando a vilã dará as caras.

Disfarçada de freira, a mãe de Roberta (Jessica Coch) aparecerá e ficará aos gritos. Completamente surtada, Josefina surgirá com uma arma na mão.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata foge de Augusto e invade quarto de Jerônimo no meio da madrugada

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Josefina tenta matar Gonçalo e Regina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Josefina tenta matar Gonçalo e Regina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Mas, ela ainda vai ameaçar sem piedade a vida de Regina e Gonçalo, deixando todos os convidados apavorados com a situação.

Sem medo, Josefina vai rogar praga contra sua maior inimiga e puxará o gatilho. No entanto, Gonçalo será mais rápido e se jogará na frente de Regina.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata desmascara Roberta, descobre verdade sobre gravidez e humilha a irmã: “Invejosa”

O pai de Matias (José Ron) vai cair no chão e ficará entre a vida e a morte após ser atingido em cheio pelo tiro disparado por Josefina.

Aproveitando o ensejo, a vilã ainda vai atirar contra Regina, que vai cair no chão e ficará agonizando até o socorro chegar.

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina descobre que Josefina roubou sua filha e parte pra cima: “Víbora”

Continua após o anúncio

Mas, louca, a megera fará vários disparos para dispersar a multidão e correrá, se tornando fugitiva da polícia após o crime.

Deixe sua opinião

Send this to a friend