Pétala expõe Marcus Araújo de vez e acusa atual de Lívia Andrade de agressão: “Me mordeu”

Pétala Barreiros mostra suposta mordida de Marcos Araújo (Foto: Reprodução)
Pétala Barreiros mostra suposta mordida de Marcos Araújo (Foto: Reprodução)

Pétala Barreiros mostra suposta mordida de Marcos Araújo

Na tarde desta quarta-feira (30), Pétala Barreiros publicou um vídeo em seu Instagram no qual supostamente foi mordida por seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo. Nas imagens feitas durante o relacionamento, ela aparece chorando em um avião.

“Lamentável eu ter que expor tudo isso dessa forma. Nunca foi o que eu quis. Pra vocês entenderem o vídeo: eu queria sentar no corredor do avião, mas ele achou que tinha um homem me olhando. Achei engraçado porque eu não tinha visto ninguém, comecei a brincar e fazer cócegas nele, nisso ele me mordeu com muita raiva”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em posts nos stories, Pétala contou que seu relacionamento com Marcos era abusivo. “Como eu disse quando a gente tem 14 anos a gente acha que é dono do mundo, a gente acha que está certo e que nossos pais que estão totalmente errados, minha mãe sempre foi muito rigorosa em casa, mas isso não me impediu que eu mentisse para ela e eu me arrependo muito disso”, disse.

Pétala Barreiros mostra suposta mordida de Marcos Araújo (Foto: Reprodução)
Pétala Barreiros mostra suposta mordida de Marcos Araújo (Foto: Reprodução)

Segundo a jovem, Marcos a auxiliava a mentir para a mãe para que ela pudesse sair de casa com ele. “Tinham pessoas de muita credibilidade que a minha mãe confiava para poder ajudar a gente a mentir para ela.”

Veja também: Ex de Marcos Araújo, atual de Lívia Andrade, expõe detalhes de traição e estupro

Pétala Barreiros contou ainda que demorou um pouco para perceber que sua relação era abusiva.  “Dos meus 14 anos aos meus 21 eu vivi uma história que não foi conto de fadas. Eu passei por muitos traumas psicológicos, realmente como foi dito também e até hoje eu faço terapia”, afirmou.

Ainda sobre a matéria

Após assumir publicamente o relacionamento com a apresentadora Lívia Andrade, Marcos Araújo recebeu sérias acusações de sua ex-esposa. Pétala Barreiros revelou em uma série de stories que viveu uma relação conturbada, repleta de ciúmes e abusos. Além do empresário ser um pai ausente e não realizar o pagamento das contas.

Veja também: Lívia Andrade quebra silêncio após ex de seu atual namorado revelar traição e estupro

“Eu apenas confirmei um fato que aconteceu na nossa casa, não entendi porque veio à tona agora porque faz um já, foi em novembro do ano passado, pouco me importa se eles estavam juntos ou não, eu tenho que até agradecer sobre isso porque muita coisa mudou”, disse no Instagram.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics