Lívia Andrade quebra silêncio após ex de seu atual namorado revelar traição e estupro

Lívia Andrade fala sobre polêmica envolvendo ex de Marcos Araújo (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade fala sobre polêmica envolvendo ex de Marcos Araújo (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade fala sobre polêmica envolvendo ex de Marcos Araújo

Lívia Andrade falou novamente sobre a polêmica envolvendo a ex-mulher de Marcos Araújo. A artista foi apontada como amante de Marcos enquanto ele ainda estava casado.

Ao comentar em uma publicação de um perfil de fofoca no Instagram, ela voltou a afirmar que as acusações feitas por Pétala não são verdadeiras.

“Eu tive a mesma sororidade que ela teve comigo. Uma mulher em puerpério deve se preservar e ser preservada, se respeitar e ser respeitada, receber muito carinho e amor, aproveitar esse momento mágico de ter um anjo no colo’, iniciou Lívia.

Veja também: Ex de Marcos Araújo, atual de Lívia Andrade, expõe detalhes de traição e estupro

E continuou: “Mas… cada um escolhe o que quer fazer da vida e ela resolveu se expor publicamente justamente nesse momento tão delicado e importante! Esse problema ‘dela’ deveria ser resolvido na justiça e não nas redes sociais, aqui ela vai ganhar seguidores, apoio e atenção; na justiça, todos os seus direitos!”, publicou.

Lívia Andrade fala sobre polêmica envolvendo ex de Marcos Araújo (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade fala sobre polêmica envolvendo ex de Marcos Araújo (Foto: Reprodução)

A atriz disse ainda que não sabia quem era a ex-mulher de Marcos Araújo. “Não sabia da existência dela, mas procurei saber quem era a garota que resolveu me envolver numa história bizarra e me acusar de ser amante! Descobri que a Flor de Cactos era amante, que já tentou fazer essa história crescer num passado recente, não conseguiu. Depois de tudo, ainda voltou com o cara que ela acusa de tudo quanto é coisa”, criticou.

Veja também: Tatá Werneck e Boninho debocham de donos da RedeTV! após dívida milionária ser exposta

A apresentadora fez ainda diversas perguntas e falou que não quer sua imagem associada à polêmica. “Falam de feminismo e sororidade, mas estão jogando nas minhas costas erros cometidos por pessoas que mal conheço!”

E concluiu: “Não vai achando que vai usar meu nome, minha imagem ou a minha visibilidade para se promover e vai ficar tudo bem, porque não vai! Não vou permitir que ninguém, seja homem ou mulher. Crime é crime, mentira é mentira. Não peça o que não pode oferecer, respeite para ser respeitada!”, escreveu Lívia Andrade.

Ainda sobre a matéria

Após assumir publicamente o relacionamento com a apresentadora Lívia Andrade, Marcos Araújo recebeu sérias acusações de sua ex-esposa. Pétala Barreiros revelou em uma série de stories que viveu uma relação conturbada, repleta de ciúmes e abusos. Além do empresário ser um pai ausente e não realizar o pagamento das contas.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics