Lista secreta do BBB21 vaza e Fiuk aparece como confirmado

Fiuk deve participar do BBB 21 e já contratou equipe de redes sociais (Foto: Reprodução)
Fiuk deve participar do BBB 21 e já contratou equipe de redes sociais (Foto: Reprodução)

Fiuk deve participar do BBB 21 e já contratou equipe de redes sociais

Atualmente interpretando o Ruy em A Força do Querer, Fiuk poderá aparecer em dois horários da programação da Rede Globo, a partir de 25 de janeiro, data em que estreia o BBB 21.

O nome do cantor e ator é indicado como confirmado na lista de celebridades que participarão do reality show. No entanto, a emissora ainda preserva o sigilo sobre quem serão os convidados anônimos e famosos.

Fiuk atualmente interpreta o Ruy em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Fiuk atualmente interpreta o Ruy em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

A notícia de que Fiuk estará no BBB 21 foi dada pelo jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles. Segundo o colunista, o filho do cantor Fábio Jr. já teria, inclusive, contratado a equipe que irá administrar seus perfis nas redes sociais enquanto ele estiver no confinamento.

Veja também: Ex de Marcos Araújo, atual de Lívia Andrade, expõe detalhes de traição e estupro

Caso a participação seja confirmada na estreia, está não será a primeira participação de Fiuk em um reality da emissora. Em 2018, o artista participou da Dança dos Famosos, mas não obteve sucesso, já que sua performance no quadro do Domingão do Faustão foi criticada até por Fausto Silva.

Ainda sobre a matéria

Em 2015, três anos antes, ele conseguiu a colocação de vice-campeão do Super Chef Celebridades 2015, do Mais Você.

Veja também: Tatá Werneck e Boninho debocham de donos da RedeTV! após dívida milionária ser exposta

No final de 2020, Fiuk participou no Rio de Janeiro das gravações das cenas do filme Quem Matou Antuérpia?, dirigido por Hsu Chien. Na trama, o ator contracena ao lado da irmã, Cleo, e com o pai, Fábio Jr. Este é o primeiro trabalho dos três juntos. Ainda em dezembro, o artista foi visto em estúdios de música.

Esta edição do BBB 21 será a mais longa já exibida. No período de 25 de janeiro a 4 de maio serão exibidos cem episódios e deve repetir a fórmula de 2020, que misturou  anônimos e famosos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics