Ex de Marcos Araújo, atual de Lívia Andrade, expõe detalhes de traição e estupro

Marcos Araújo Lívia Andrade
Marcos Araújo, ex de Lívia Andrade é acusado de estupro. (Foto: Reprodução)

Atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, é acusado de estupro por ex-mulher

Empresário famoso por investimento no meio dos sertanejos, e dono do gigante evento Villa Mix Festival, Marcos Araújo também assessoria as carreiras de Gusttavo Lima, Alok, Matheus e Kauan e Kevinho. Contudo, após assumir publicamente o relacionamento com a apresentadora Lívia Andrade, recebeu sérias acusações de sua ex-esposa Pétala Barreiros.

Anúncio

Veja também: Malhação Sonhos tem data de estreia da reprise definida no lugar de Viva a Diferença

Em um primeiro momento, a internet descobriu um suposto caso de traição por parte do moço, e a moça não negou o fato, dizendo em vídeo que: “Eu não vou desmentir. Foi um dos motivos que me levou a terminar meu relacionamento”. Mas, nesta terça-feira (29), a moça revelou nos stories, em seu perfil pessoal no instagram, que o relacionamento foi extremamente conturbado e repleto de abusos.

Além de falar de todos os abusos, contou que não paga diversas contas. E, ainda assim, contou que o homem é um pai ausente. Embora o homem seja milionário, ela afirma que ele fez de tudo para evitar pagar a pensão. E ainda pediu exames de DNA para a moça confirmar a paternidade. Segundo ela: “Ele não paga pensão porque ele quer, ele paga porque caso contrário seria preso. Ele entrou na Justiça (…) pediu divórcio, teste de DNA e me ofereceu R$ 3 mil de pensão.”

Anúncio
Lívia Andrade Marcos Araújo
Lívia Andrade não se pronuncia sobre caso de Marcos Araújo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Tatá Werneck e Boninho debocham de donos da RedeTV! após dívida milionária ser exposta

Dessa forma, expondo hipocrisia, afirma que “O que ele esqueceu de citar é que cada vinho que ele toma custa mais de R$ 30 mil.”

Ainda sobre a matéria

A moça ainda alega que tinha 15 anos na época e que, por isso, os pedidos de pensão do Lorenzo estão no nome de sua mãe. Alegando machismo, ela comenta que ele proibia que sua vida curricular seguisse, para que dependesse completamente dele.

“ele não queria que eu tivesse conta bancária, queria que eu dependesse totalmente dele”. E ainda, postando diversos prints, ela revelou mais débitos não pagos do homem: “vou postar aqui as cobranças da escola, do condomínio, do carro que deixou para a segurança do Lorenzo que você não tem pago”. E falando sobre justiça, ela finalizou sobre o processo de estupro e de agressão que leva contra o homem.

Anúncio

Irônica, ela questiona se ele realmente quer falar sobre justiça: “você quer começar com o processo de estupro de quando eu tinha 14 anos ou com a Lei Maria da Penha?”. Lívia Andrade, por sua vez, não respondeu diretamente ao caso. Mas, comentou em um post a  seguinte frase: “Cuidado com o que você tolera, você pode estar ensinando as pessoas como quer ser tratada”.

Compartilhar notícia: