Neymar Jr., em meio à polêmica de festa misteriosa, abandona tudo e faz viagem

Neymar Festa
Neymar sai da mansão e vai para iate. (Foto: Reprodução)

Neymar nega envolvimento com festa e prefere passar virada do ano em Balneário Camboriú

Depois do ‘Natal da Vila’ de Carlinhos Maia terem chamado 250 convidados para aglomeração amigável, outro nome surgiu no meio da polêmica. O jogador de futebol Neymar Jr promoveu uma festa de cinco dias, com início no fim de semana e final somente na virada. Mas, mesmo com a negativa da assessoria, convidados confirmam a existência da aglomeração.

Veja também: Pétala expõe Marcos Araújo de vez e acusa atual de Lívia Andrade de agressão: “Me mordeu”

Dessa forma, diversos convidados já estão na mansão onde a festa ocorre. Assim como duas musas do Brasileirão foram levadas de jato para o local. Ainda assim, Neymar Jr já recebeu ataques públicos de diversas figuras, como o apresentador Felipe Andreoli. Por conta disso, e com receio de ter seu nome envolvido em contaminação e aglomeração, como foi a reunião de Carlinhos Maia, o futebolista deixou o local.

Contudo, Neymar nega a promoção de qualquer festa. E agora, nesta quarta-feira (30), o jogador saiu do local onde a festa ocorre e preferiu passar a virada do ano em Balneário Camboriú. Em nota oficial, enviada ao jornal O Globo, a assessoria do jogador confirmou que: “O Neymar Jr. não fará festa alguma esse ano, estamos em plena pandemia e ele está com seus amigos e familiares”.

Neymar Festa
Neymar nega envolvimento em confraternização. (Foto: Reprodução)

Veja também: Felipe Andreoli é retirado do ar pela Globo após detonar Neymar ao vivo: “Castigo”

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, desta quarta-feira, Neymar Jr deixou a residência e passará com amigos e familiares, em número reduzido. Por ora, o jogador estará em Balneário Camboriú e nega envolvimento com o fato. Resta saber, portanto, quem promoveu a festa milionária atribuída ao jogador. Ainda assim, a festa carioca foi notificada.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics