Pedro Bial rompe contrato de anos e confirma fim após polêmica com campanha: “Ele não autorizou”

Pedro Bial nega informação e rompe contrato (Foto: Reprodução)
Pedro Bial nega informação e rompe contrato (Foto: Reprodução)

Pedro Bial causou uma enorme polêmica por conta de uma propaganda. Uma empresa usou sua foto e fez uma campanha para chamar a atenção de alunos para assinar um curso.

Anúncio

Mas, o excesso de autoestima não caiu no gosto do público. No texto, que não foi escrito por Pedro Bial, a campanha chamava a atenção. “Depois de estudar diversas técnicas de escrita e colocá-las em prática por anos, posso dizer que, hoje, eu me tornei o meu autor preferido”, disse um trecho.

Bial (Foto: Reprodução)
Bial (Foto: Reprodução)

Veja também – Murilo Huff expõe Marília Mendonça em entrevista e escancara motivo de separação: “Motivo idiota”

Devido a isso, Pedro Bial foi alvo de críticas e chamado de prepotente. Aliás, além de não ter escrito, Bial sequer sabia que a campanha estava rolando. A plataforma de cursos online Curseria teve que se pronunciar e esclarecer a história que causou revolta.

Anúncio

“Informamos que, por uma falha de revisão e aprovação interna, o texto do anúncio do curso ‘O Ato de Escrever’, postado nas redes sociais de Pedro Bial no dia 8 de novembro, não foi escrito e nem previamente aprovado pelo jornalista. A peça, criada e postada por nós, não representa a forma como Pedro Bial vê a própria escrita ou a de outros autores e já foi suspensa e excluída da campanha”.

Anúncio

PEDRO BIAL SE REVOLTOU E ACABOU COM CONTRATO

Além disso, nas redes sociais, Bial disse que não quis saber de seguir seu contrato com a plataforma. Dessa forma, após dois anos, ele sai da parceria e espera que o público entenda que ele não teve culpa. Aliás, alguns fãs estão fazendo campanha para esclarecer a situação.

Send this to a friend