Pastor Felipe Heiderich, ex de Bianca Toledo, assume bissexualidade e posa com novo namorado

Pastor Felipe Heiderich está em um novo relacionamento, após acusações (Foto: Reproduções)
Pastor Felipe Heiderich está em um novo relacionamento, após acusações (Foto: Reproduções)

Pastor Felipe Heiderich assume sua bissexualidade

Felipe Heiderich, após ter acusação de pedofilia pela ex-esposa, fez o anúncio de seu relacionamento com um homem. Ele assumiu publicamente o namoro com o youtuber Bruno de Simone. Ele afirma que foi criado na roça pela sua avó, e por isso sempre teve um jeito educado, ou até mesmo delicado, segundo alguns.

Continua após o anúncio

E continua falando sobre seus relacionamentos: “Mas sempre tive namoradas e todas elas podem testemunhar sobre isso. Assim como depois da tragédia que vivi e comecei a repensar na vida, sempre deixei claro que se algum dia me apaixonasse por alguém, seja homem ou mulher, eu tornaria público”.

Veja também: Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem novo estado de saúde divulgado; parceiro é sincero

Felipe Heiderich fala sobre como seus familiares reagiram à notícia: “Meus irmãos foram tranquilos. Diante de tudo o que passei, eles só querem me ver feliz. Minha mãe acho que ainda está em choque. Mas uma mãe que resgata um filho do hospício e sofre com ele 3 anos para mostrar sua inocência, eu creio que em breve ela também vai conseguir digerir tudo isso”.

Anúncio
Pastor Felipe Heiderich assume ser bissexual (Foto: Reprodução)
Pastor Felipe Heiderich assume ser bissexual (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Neste momento eu abro mão do título eclesiástico. O título nunca foi importante pra mim. Ele não está no meu RG, então eu sempre serei o Felipe, e isso pra mim basta. Neste momento eu não quero pastorear” afirmou. “Hoje eu estou com um homem. Não namoro pensando em terminar. Se estou namorando eu penso num relacionamento para a vida, mas sim, me considero bissexual, porque sinto atração por mulheres. Tenho lido que as pessoas não acreditam na bissexualidade, então não entendo o B no LGBTQIA+, mas me considero bi, sim. Contudo, hoje estou com um rapaz”, declarou Felipe Heiderich em entrevista.

O pastor também exaltou a possibilidade de viver um novo romance e mostrou preocupação com as reações ao seu novo namoro. Ele se afastou da igreja, assim como Andressa Urach na época da Universal, e deixou de atuar como pastor. “Fui casado com uma pessoa extremamente cruel. Depois de sobreviver a isso, pequenas coisas já me deixam feliz.”

“Eu não sei como será minha vida depois dessa declaração. Possivelmente, muitos vão me mandar por inferno e serei xingado por gerações. Posso dizer que estou ansioso, com um pouquinho de medo, mas estou em paz. E não estou sozinho”, disse. Na época que foi acusado, Felipe acabou sendo preso, no entanto, conseguiu provar sua inocência.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CM4I4B8JjaU/?utm_source=ig_embed

Deixe sua opinião

Send this to a friend