Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem novo estado de saúde divulgado; parceiro é sincero

Cristiano, da dupla com Zé Neto, está internado com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Cristiano, da dupla com Zé Neto, está internado com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Cristiano, da dupla com Zé Neto, está internado com Covid-19

Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez uso de suas contas oficiais para falar sobre o estado de saúde de seu amigo de palco Cristiano, que está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O sertanejo deixou os fãs e seguidores mais tranquilos após Cristiano seguir internado por ter sido contaminado pelo vírus, que tem infectado milhões de pessoas por todo o mundo.

Veja também: Corpo do Noah Gray-Cabey, da série Eu, a Patroa e as Crianças, deixa todo mundo em choque

O cantor, que acabou abandonando a escola aos 14 anos, abriu uma caixinha de perguntas nos seus Stories do Instagram para responder alguns fãs, e acabou comentando sobre o estado de saúde de Cirstiano, que melhorou, apesar de ter tido parte do pulmão comprometido. “O Cris está bem. Desde que ele foi internado ficou sem celular, mas falo com a esposa dele diariamente e ela falou que ele já está apresentando sintomas de melhora, então estamos aqui rezando, na torcida”, iniciou ele.

E seguiu lamentando sobre a doença: ”Infelizmente é uma doença que não podemos fazer nada, a gente fica de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83 e o pulmão dele está 30% comprometido”. Ainda na fala, ele comentou sobre como está a saturação de Cristiano, com quem divide grandes sucessos.

Zé Neto e Cristiano cantando juntos (Foto: Reprodução)

Zé Neto e Cristiano cantando juntos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Ele está no oxigênio ainda, a saturação dele já está entre 90, 91. O ideal é 96, acho. Então já está normalizando e se Deus quiser logo logo ele está em casa”, explicou o famoso. Na última quarta-feira (24), o cantor Cristiano, que possui 32 anos, foi internado no interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto.

Cristiano testou positivo para a doença no dia 17 de março e disse em suas redes sociais. Além dele, também acabaram contaminados sua mulher, Paula Vaccara, mãe dois filhos do casal, Cristiano e Pietra, e a sogra, Cidinha Silva. Paula também ficou internada e recebeu alta no último sábado (20). No momento, o marido comemorou a recuperação da amada:

“Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes médicas e enfermeiros. Devemos levar a Covid-19 mais a sério, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores. Cuidem-se. Se tiver recursos, fique fique em casa, mas, se precisar sair pra buscar o seus sustento, se cuide. A Covid-19 é a grande vilã e só nossa união pode nos ajudar a vencer essa batalha”, falou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Zezé faz anúncio oficial, comunica carreira sem Luciano e separação é declarado ao público

DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

EntretenimentoFamosos

Volta da dupla? Victor Chaves recebe declaração de Léo e ascende reconciliação: "Mesma vibe"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics