Siga a gente no Google News

EntretenimentoEspeciais

Corpo do Noah Gray-Cabey, da série Eu, a Patroa e as Crianças, deixa todo mundo em choque

Flanklin da série Eu, a Patroa e as Crianças cresceu e se transformou em um homão (Foto: Reprodução)

Franklin da série Eu, a Patroa e as Crianças cresceu e se transformou em um homão (Foto: Reprodução)

Franklin da série Eu, a Patroa e as Crianças cresceu e se transformou em um homão

Quem acompanhava a programação do SBT há alguns anos com toda certeza já deve ter se deparado com a exibição da série Eu, a Patroa e as Crianças. O seriado fez um enorme sucesso na década de 2000 quando explodiu em algumas partes do mundo.

A comédia marcou gerações e se tornou um verdadeiro fenômeno no Brasil. Em 2005, no entanto, foi decretado de forma oficial o cancelamento da série Eu, a Patroa e as Crianças. Porém, sempre que pode o SBT volta a exibir em sua programação alguma temporada do seriado. Passado 16 anos da exibição do último episódio, muita coisa acabou mudando.

Uma das maiores transformações, sem a menor sombra de dúvidas, ficou por conta do ator que dava vida ao personagem Franklin, que na época fazia parte do elenco infantil de Eu, a Patroa e as Crianças. O tempo passou e Noah Gray-Cabey cresceu e mudou completamente.

Veja também – Luiz Bacci tripudia de mulher e volta a acender rumores de que seja gay: “Sempre soube”

O jornalista Erlan Bastos acabou mostrando como o ator está atualmente. Hoje, com 25 anos, o intérprete de Franklin se transformou. Além de ser um excelente pianista, ele mostrou estar com o físico em dia. O ator postou em suas redes sociais uma foto sem camisa e surpreendeu todo mundo por conta dos músculos.

Quem assistiu Eu, a Patroa e as Crianças ficou ainda mais surpreso com a mudança dele. No post em questão, foi possível ler vários comentários de elogio ao bonitão, que em nada faz lembrar o garotinho do seriado de comédia.

Ainda sobre o post

Em Eu, a Patroa e as Crianças,  Franklin era completamente apaixonado pela Kady, vivida por Parker McKenna Posey, e acabou conquistando também os telespectadores que acompanharam e riram com o jeito nerd do personagem.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Reencontro de atrizes de Eu, A Patroa e as Crianças emociona público com foto publicada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics