Andressa Urach é desprezada por igreja, rompe com pastores e revela podres: “Descartável”

Andressa Urach igreja
Andressa Urach é alvo de polêmicas após anunciar afastamento da igreja. (Foto: Reprodução)

Andressa Urach revela afastamento de igreja e revela motivos em seu perfil no instagram

Andressa Urach é envolvida em polêmicas desde antes, durante e depois de sua participação no reality A Fazenda. Conhecida pela boca suja, por falar o que pensa e por sua irreverência, a modelo mudou muito após correr risco de vida por conta de hidrogel. Após passar por um verdadeiro perrengue, a moça se converteu e entrou na igreja evangélica. Mas, agora, se afastou.

Continua após o anúncio

Veja também: Famoso ator da Globo abre o jogo e comenta sobre possível abuso em novela de Gilberto Braga: “Segredo de Justiça”

Após alguns anos dentro da igreja, Andressa vem surpreendendo seu público após distanciamento da vida religiosa e desabafo feito em redes sociais esta semana. Em declaração polêmica, ela afirma que, aos poucos, se sentiu mais rejeitada na igreja nestes último anos, que na época em que se prostituía. Em sua declaração, ela diz: “Acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”. Sobre a vida dentro da igreja, a modelo foi sincera e disse que o tempo passado na igreja não foi fácil. Mas disse que e sincera e não esconde de falar o que sente verdadeiramente.

Andressa Urach igreja
Andressa Urach foi destaque na temporada em que participou de A Fazenda e ganhou diversos memes que repercutem até hoje. (Foto: Reprodução)

Veja também: Humorista revela cachê de participantes de A Fazenda e surpreende com valores: “70 mil”

Anúncio

Ainda sobre a matéria

“Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que literalmente rasgou meu coração, não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de Jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei os últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição. Sei que Jesus não tem nada a ver com isso, e a obra de Deus é feita por pessoas falhas”. – Disse a ex-vice miss bumbum, Andressa Urach, em desabafo publicado em seu perfil pessoal no instagram.

Anúncio

A modelo ainda comentou que foi excluída de grupos quando anunciou a saída da igreja, como se estivesse com demônio somente por fazer este anúncio. E afirmou que, se dissesse o que passou nos últimos anos o público se escandalizaria e ela teria virado ateia. Porém, afirma que não vai voltar a ser quem era.

Deixe sua opinião

Send this to a friend