Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Andressa Urach relembra prostituição e fala sobre abuso e zoofilia

Andressa Urach Prostituição

Depois de sair da igreja, Andressa Urach fala sobre prostituição. (Foto: Reprodução)

Andressa Urach finalmente abre jogo sobre abusos e prostituição, em entrevista

A modelo Andressa Urach ganhou visibilidade na internet depois de se ver envolvida em diversa polêmicas, e isso aumentou bastante depois de sua participação em A Fazenda 6, onde lançou diversos bordões e virou rapidamente meme nas redes sociais por brigar com Denise Rocha. E agora, ela fala de prostituição.

Na época, logo depois de ver vice miss-bumbum, Andressa começou a investir em cirurgias plásticas que pudessem modificar seu corpo totalmente, com o foco de aumentar seu bumbum. O problema é que com a aplicação do hidrogel, seu corpo acabou rejeitando o composto, gerando uma grave infecção.

Depois de ficar entre a vida e a morte, a modelo acabou lançando um livro em que assumiu ter cometido as mais diversas coisas que tivessem relação ao sexo, além de falar sobre a sexualização precoce que sofreu. Vale lembrar que, além disso, ela havia se tornado evangélica.

Andressa Urach Prostituição

Andressa Urach abre o jogo sobre prostituição. (Foto: Reprodução)

Veja também: Carla Cecato vê marido voltando a ser internado e desmorona em texto desolador: “Ficou mais grave que eu”

Mas, ano passado, ela largou a religiosidade e voltou a ser a modelo que sempre foi, inclusive patrocinando o evento do MissBumbum novamente a partir deste 2021. E nessa sexta-feira (26), Andressa Urach abre o jogo sobre passado difícil e como tudo o que viveu moldou a Andressa de hoje em dia.

“As minhas memórias são dos seis aos oito anos, mas eu morava com eles entre os meus dois e oito anos. Com os flashes da minha memória eu imagino que tenha sido antes porque com seis anos eu começo a entender um pouco o que está acontecendo”, conta Andressa.

Ainda sobre a matéria

“Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, desabafou a modelo, que está processando igreja.

“Eu transformei meu corpo em uma peça barata. Eu abri minha intimidade para centenas ou até milhares de homens. Protagonizei as cenas mais humilhantes para qualquer mulher. Ricos e pobres, maníacos, pervertidos, assaltantes, pedófilos, sadomasoquistas”, finalizou a artista, relembrando dos momentos de prostituição.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Rodrigo Faro pressiona a Record após demissão de Mion e revela interesse em apresentar A Fazenda

EntretenimentoFamosos

Jojo Todynho vai a delegacia e registra B.O contra ex namorado por extorsão

EntretenimentoFamososNotícias

Ex-namorado de Jojo Todynho presta B.O. após fim de namoro e detona: "É louca"

EntretenimentoFamosos

MC Mirella é é assaltada em São Paulo e passa por momentos de terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics