Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel, após amargar péssima audiência, reclama no ar e crítica SBT

Patrícia Abravanel SBT

Patrícia Abravanel critica produção do SBT ao falar de Ar Condicionado. (Foto: Reprodução)

SBT recebe críticas de Patrícia Abravanel após falta de ar condicionado: “Pingando”

Patrícia Abravanel foi escalada para assumir o programa criado pro Ticiana Villas Boas no SBT, o Vem Pra Cá. Surgindo oficialmente como um concorrente para o Mais Você e o Hoje Em Dia, a revista eletrônica do SBT traz a filha de Silvio Santos e o apresentador Gabriel Cartolano para o palco.

Contudo, sua estreia na segunda-feira foi carregada de críticas, em especial por Patrícia falar demais e não dar espaço para que Cartolano falasse também. Com baixa audiência, o programa não conseguiu ultrapassar os cinco pontos na estreia, derrubando ainda mais ao longo da semana, empatando com a TV Cultura, com cerca de 3 pontos de média.

Além da baixa audiência, as criticas do público também foram sobre a pauta, que aborda assuntos de moda demais e jornalismo de menos, além de estar sempre aquém da qualidade dos outros programas do gênero. Fora isso, o programa já mudou de horário novamente, já que agora começa às 9 em ponto.

Patrícia Abravanel SBT

Patrícia Abravanel surpreende ao criticar o SBT ao vivo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luiz Bacci, após rumores sobre ser gay e ‘sair do armário’, escancara vida amorosa e explode: “Ele é touro”

Mas, nessa sexta-feira (26), o último programa da semana, foi marcado por uma crítica de Patrícia Abrvanel. O programa é feito em um estúdio todo aberto, em um jardim, permitindo que entre ar livre. Contudo, por conta disso, não se pode colocar Ar Condicionado no estúdio, o que levou a Patrícia a criticar o programa.

“Borboleta é coisa boa. Borboleta é sorte. Significa que vai ter toda sorte nesse programa, vai ser muito bom, vai ser muito legal, por isso que apareceu uma borboleta bem aqui agora nesse momento. Tem borboleta, só falta um ar-condicionado”, criticou Matheus Ceará, humorista convidado, depois de achar uma borboleta no estúdio.

Ainda sobre a matéria

Patrícia, por sua vez, deu seguimento às críticas. “Aqui não tem ar-condicionado, a gente fica pingando, entendeu? Nosso programa tá fazendo sucesso. Já já acho que o SBT vai providenciar um ar-condicionado”. Então, o humorista completou “Duas coisas que pode providenciar viu: um ar-condicionado e mais tempo pro programa, viu?”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Silvia Abravanel, que segue internada e lutando contra a Covid-19, desabafa: "Não é fácil"

EntretenimentoFamososNotícias

Lívia Andrade expôs podres dos bastidores do SBT e a verdade sobre relação com filhas de Silvio Santos

EntretenimentoNotícias da TV

Champions League no SBT: Silvio foi fundamental para chegada do campeonato no novo canal do futebol

Notícias

Silvia Abravanel, com Covid-19, tem complicações da doença e é internada: “Debilitada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics