Pai de Angélica leva vários tiros em assalto e quase morre: “Estava na sala”

Angélica, o pai e a irmã (Foto: Reprodução)
Angélica, o pai e a irmã (Foto: Reprodução)

Angélica contou tudo

A apresentadora Angélica contou que seu início da vida artística foi marcado por um grande trauma que passou quando criança envolvendo seu pai.

Continua após o anúncio

Isso porque a beldade contou que fez o seu primeiro programa de televisão, com o saudoso Chacrinha, após o fato que o artista se tornou sua única alegria após um assalto sofrido em sua casa, em que seu pai foi alvejado várias vezes.

Angélica disse quando era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na sua casa e seu pai levou vários tiros. “Eu estava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém. E o único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da ‘criança mais bonita do Brasil’, e eu participei do concurso”, revelou.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Anúncio
Angélica (Foto:
Angélica (Foto: Divulgação)

Mais sobre a matéria

A fala de Angélica fez parte de um vídeo em que a jovem comentou a momentos marcantes de sua passagem na Platinada, que iniciou em 1996. No próximo dia 10 de outubro ela estreará um novo programa na emissora. A fala sobre a experiência de quase perder o genitor foi feita pela famosa no Domingão do Faustão há muitos anos.

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Anúncio

Ela também recordou que seu avião com Luciano Huck caiu em 2015 e a trajetória dela quase acabou ali. E também sobre como conheceu Luciano Huck: o rapaz a chamou para a estreia de seu programa na Globo, depois a chamou para Fernando de Noronha, e finalmente eles concretizaram a relação nos bastidores de um filme que gravaram juntos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend