Gracyanne Barbosa sofre com morte: “Perdi”

Gracyanne Barbosa Lucas Lucco lamentou morte nas redes sociais e emoção tomou conta (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa lamentou morte nas redes sociais e emoção tomou conta (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa comentou sobre a perda de três

Lamentável notícia tomou a musa fitness Gracyanne Barbosa nos últimos dias. Isso porque a esposa do Belo ficou sabendo da perda de Lucas Lucco e lamentou nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Isso porque Lucas Lucco acabou perdendo seu animalzinho de estimação. O artista viu o seu cãozinho se sentir mal e morrer neste domingo (05). Gracyanne Barbosa, para acalentar o colega, também deixou uma mensagem para o rapaz.

Gracyanne Barbosa lastimou a perda e falou desta terrível emoção que o cantor famoso passou em sua vida. “Sei bem esse sentimento”, declarou a musa, que também sofreu com isso. “Em um ano perdi 3”, completou.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Continua após o anúncio
Melhor amigo do artista faleceu (Foto: Reprodução)
Melhor amigo do artista faleceu (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

O amigo de Gracyanne Barbosa lamentou a perda nas redes sociais. “Queria mais tempo pra continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha. Ainda mais agora que tá chegando um novo integrante pra gente brincar. O Uaiti deve ter passado por uns bocados na rua, mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão. Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim. Agradeço a oportunidade. Vou sentir muita, muita falta meu parceirão. ADOTEM um amigo, ele vai te amar muito! Obrigado por todas as orações”, disse Lucas Lucco.

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Gracyanne Barbosa recebeu respostas após seu comentário. “Que triste você ama tanto”, disse uma. “Meu Deus! Três é uma perda terrível!”, falou outra. “Perdi um que estava com 16 anos e choro até hoje, a gente pega tanto amor né”, comentou uma terceira. “Meu Deus do Céu, que Deus dê conforto, porque não é fácel perder ele”, disparou mais uma.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend