Oscar Filho detona com a verdade sobre saída de Maísa do SBT e dispara: “Baita sacanagem”

Oscar Filho e a apresentadora Maísa (Foto: Reprodução)
Oscar Filho e a apresentadora Maísa (Foto: Reprodução)

Oscar Filho detona com a verdade sobre saída de Maísa do SBT

O humorista Oscar Filho teve uma conversa bem sincera com o também comediante, Maurício Meirelles. Durante um bate-papo para o programa Foi Mau, ele abriu o jogo sobre Maísa, e consequentemente sua saída do SBT. Para quem não lembra, o humorista era quase que um assistente de palco da apresentadora. No entanto, Oscar não gostou da saída da artista.

Continua após o anúncio

“Achei uma baita sacanagem, porque lá [no SBT] ela pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?!”, revelou.

Porém, não para por ai, continuando com seu desabafo sincero, Oscar Filho disse que puxou o saco da atriz para conseguir entrar no programa. “Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar. Cavei muito essa oportunidade para mim”, relembra

Contudo, as coisas entre Maísa e Oscar Filho não estão bem, a apresentadora inclusive bloqueou seu ex-assistente de palco. “Ela não manda mensagem, ignora. Chegou a me bloquear no Instagram”, destacou. Vale ressaltar que o bate-papo completo vai ao ar nesta segunda-feira (13) às 22h30 na RedeTV!.

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

Além disso, na época em que acabou o programa, meio de 2020, Oscar Filho fez um grande desabafo, falando que estava “bem na medida do possível”. Sendo assim, logo que Maísa anunciou sua saída do SBT, não fez mais sentido para o SBT continuar com o contrato com o humorista.

Em um desabafo bem sincero, na ocasião Oscar Filho se mostrou extremamente abalado, no entanto, se manteve de cabeça erguida e com esperança. “Acabou. Estou bem, na medida do possível”. O comediante chegou a acreditar que pudesse ser contratado da emissora para participar de outro programa, no entanto, até o momento isso não aconteceu.

Continua após o anúncio
O comediante Oscar Filho (Foto: Reprodução)
O comediante Oscar Filho (Foto: Reprodução)
Deixe sua opinião

Send this to a friend